“Impressionante como o espectador gosta de um canalha, desde que seja charmoso.” A observação é de Ricardo Linhares, que divide com Gilberto Braga a autoria de “Insensato Coração”, sobre o momento do empresário Horácio Cortez, num trabalho muito bem executado pelo experiente Herson Capri.
O personagem está em alta junto ao público, e, até em função disso, vem conquistando maiores espaços na novela. Simples questão de causa e efeito. Para conquistar Natalie (Deborah Secco), ele mente que está se separando da mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e se vê obrigado a inventar uma série de pretextos.
Para dormir com a modelo no hotel, alega viagens a trabalho. Quando ficar em casa com a mulher, justificará para a amante que o filho teve um acidente de moto; depois, que a mulher tentou o suicídio por não concordar com a situação, e outras assim. Por certo tempo até será possível enganar as duas.
A farsa vai chegar ao fim durante o aniversário da filha Paula (Tainá Muller). Natalie se toca da armação toda e provoca a separação do casal.
Os personagens de Deborah Secco e Herson Capri se casam.
Fonte: Flávio Ricco
O cara é f....! Mesmo com a idade que tem, consegue fazer papel de galã. Ótimo trabalho; valorizado, também, por Debórah Secco que está ótima no papel da deslumbrada Natalie.
ResponderExcluirPena que lendo o post, acabei sabendo mais do que queria saber, antes das cenas irem para o ar.
Também sou super contra esse lance de a imprensa divulgar tudo com antecedência. Como telespectador e como escritor, gosto de me surpreender com a história. Mas a indústria do "spoiler" cresceu tanto que agora é a própria emissora que já divulga tudo com antecedência.
ResponderExcluirMales do avanço e da democratização da informação...