Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Milton morrerá em "Insensato Coração"


Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares seguem matando personagens em "Insensato Coração".

A próxima vítima será Milton (José de Abreu). Indiretamente, Norma (Glória Pires) será a responsável pelo crime. O produtor cultural ficará na mira da enfermeira ao descobrir quem realmente ela é: uma ex-presidiária acusada de roubar dólares na casa onde trabalhava.

Tudo começa quando Milton vai até a casa de Norma, já viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), pedir dinheiro para um de seus projetos culturais. Ela não aceita a proposta. Ao sair, Milton vê Ismael (Juliano Cazarré) chegando de moto. Desconfiado, ele volta para a casa e vê Norma conversando com Ismael, que é um bandido. Foi ele o responsável por assaltar a mansão de Teodoro.

Então, Milton acusa a enfermeira: "É assim que você homenageia a memória de Teodoro andando para cima e pra baixo com o homem que assaltou a casa dele? Eu vi vocês dois juntos, Norma! Muito íntimos! Vocês são amantes, cúmplices, vocês planejaram a morte do Teodoro juntos".

Mais tarde, o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) tenta tirar proveito da situação e chantageia Norma. Ele irá propor que, em troca de seu silêncio, ela o ajude no novo projeto. Nervosa, Norma manda Ismael dar um susto no produtor. "Tem que ser definitivo, mas sem pesar a mão. No fundo, o Milton é um covarde, um susto já vai deixar ele fora de ação", diz ao capanga.

Acreditando que Norma aceitou a chantagem e que lhe dará o dinheiro, Milton chega ao local combinado com ela para o negócio. Porém, ele só encontrará o bandido. Ismael agarra Milton com violência e o ameaça mostrando uma arma: "Se alguém ficar sabendo de alguma coisa da Norma, você vai amanhecer com a boca cheia de formiga, seu folgado, assim aprende a só se meter com quem pode! Tem uma azeitona aqui com o teu nome escrito. E, se bobear, tem outra para tua filha, quer companhia no inferno?".

Com medo, após levar vários socos, Milton jura que não vai contar nada para ninguém. Porém, no desespero, o produtor sai correndo e Ismael vai atrás. Desnorteado, Milton cruza uma pista sem olhar para os lados e é atropelado por um ônibus.

Norma se sentirá culpada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário