Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Passado de Lucinda é manchado de sangue


O segredo que liga Lucinda (Vera Holtz) a Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" está prestes a ser descoberto. Como conta Fernando Oliveira, do site "iG", a história já é falada nos bastidores do folhetim das 21h da Rede Globo.

A história começou quando a mãe de Carminha resolveu se vingar de Santiago (Juca de Oliveira), seu marido, após descobrir que ele tinha um caso com Lucinda anos atrás. Por ciúmes, a mulher traída matou a filha de Lucinda com Nilo (José de Abreu), chamada Clarinha.

A situação piorou quando Lucinda, consumida pelo ódio, matou a mãe de Carminha para revidar o ato. Ainda criança, Carminha fugiu de casa depois do ocorrido e nunca foi procurada por Santiago, que ficou transtornado. A menina, então, foi criada por Nilo, no lixão, junto com Max (Marcello Novaes).

Pelo assassinato, Lucinda foi presa, mas, quando deixou a cadeia, reencontrou Carminha. A vilã havia dado um golpe em um gringo rico e, por isso, também foi presa. Quando Lucinda soube do caso, ela protegeu Carminha na prisão para que ela não fosse torturada. O motivo seria a culpa por ter matado a mãe da vilã. Também por culpa, ela foi morar no lixão.

Ainda de acordo com o jornalista, nos próximos capítulos do folhetim, Nilo falará para Lucinda durante uma discussão: "Sua especialidade é assassinato!".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário