Primeiro canal de TV segmentado do Brasil, a
MTV entra agora numa fase completamente diferente daquela de 1990 - quando o
Grupo Abril a trouxe para o país. O canal deixa o sinal aberto e, a partir de
1º de outubro, estará na TV paga, com nova programação e novo comando.
A mudança, encarada por muitos do setor como
o fim da MTV Brasil, é resultado do rompimento do acordo de licenciamento da
marca firmado entre a Abril e o conglomerado de mídia norte-americano Viacom. A
empresa brasileira decidiu devolver a marca à americana, depois de 23 anos,
"como parte de seu processo de reestruturação". Em nota, a Abril
disse que está "no processo de decisão sobre o futuro da sua rede de
radiodifusão", que permanece sob sua propriedade. O grupo tinha direito de
usar a marca até 2018.
O apresentador do 'Furo MTV', Bento Ribeiro
(abaixo), é o próximo entrevistado do '2 Chopes com', que vai ao ar nesta
quinta-feira. Na entrevista, Bento fala das mudanças na emissora.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário