Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Globo estudo novo slogan para 2014


Além de um novo logotipo, a Globo também deverá contar com um novo slogan em 2014.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora encomendou uma pesquisa sobre sua identificação junto ao público e o atual slogan, “A gente se liga em você”, criado em 2011, não foi muito lembrado.

Quanto questionada sobre a questão, a maioria dos entrevistados lembrou de slogans anteriores, como “Globo e você, tudo a ver”, que foi usado entre 1991 e 1997, e “A gente se vê por aqui”, de 2001 a 2011.

A Globo está procurando um slogan que grude na cabeça e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente os mais jovens.

A mesma pesquisa já havia apontado que os telespectadores veem a emissora como uma uma “senhora rica, elegante e austera, sem muitas novidades”.

Os resultados apontam que a Globo deve iniciar em breve um processo de mudança de imagem.

Recentemente, conforme noticiado pela imprensa, vazou na internet o possível novo logo da rede (foto acima).

Procurada, a Globo diz que não há uma data prevista para que a nova identidade visual entre no ar.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário