Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Público aprova nova Globeleza


Erika Moura, a nova mulata Globeleza, pelo visto, já caiu nas graças do público. A musa do Carnaval da Globo vem recebendo elogios rasgados nas redes sociais, ao contrário de Nayara Justino, a Globeza anterior. "Essa nova é linda! Bem melhor que a do ano passado", opinou um telespectador no Twitter.

"Está simplesmente de parabéns", fez coro outro. "A Globo acertou em cheio! Além de linda, samba muito! Enfim alguém que pode substituir a Valéria Valenssa", escreveu um internauta, citando a icônica Globeleza, que voltou ao Carnaval carioca no ano passado após pedido de Boni.

Nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, localizada na Zona Oeste de São Paulo, Erika tem 22 anos, estudou fisioterapia, trabalhou como recepcionista e deu aulas de dança. A nova Globeleza foi descoberta pela produção da vinheta após percorrer o Brasil visitando quadras de samba e escolas de dança.

'Estou me sentindo realizada' - Segundo Erika, ter sido escolhida como musa do Carnaval da Globo é um sonho que virou realidade. "Estou com um sorriso bobo no rosto, é uma satisfação que não tem preço para um profissional da dança ter o seu trabalho reconhecido por tantas pessoas. Estou me sentindo realizada", disse ela.

"Para mim, o Carnaval é mágico. Então eu quero passar isso para as pessoas... Quero passar magia, sensualidade, a graciosidade que o Carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto", completou a mulata, que ficou cerca de 20 horas no processo de maquiagem e gravação. No ano passado, Nayara Justino também enfrentou essa longa maratona o tempo todo em pé, sem poder se sentar.

Globeleza anterior sumiu após críticas - Nayara Justino, a Globeleza anterior, foi escolhida por voto popular, em um concurso promovido pelo "Fantástico" para suceder Aline Prado. Mas o próprio público começou a rejeitá-la nas redes sociais, com críticas preconceituosas.

Com isso, a Globo parou de exibir as chamadas com ela e colocou o sambista Arlindo Cruz em seu lugar. Mas, para evitar polêmica, a emissora proibiu a mulata de dar entrevistas sobre o "sumiço" repentino. "Espero continuar no posto por muito tempo", disse ela, na época, ao Purepeople.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário