Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Globo lança "I Love Paraisópolis" com festa em SP


Na noite desta quarta-feira (29), elenco e direção da próxima novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”, disputavam espaço numa badalada festa ocorrida no tradicional bairro de Higienópolis, em SP. O NaTelinha esteve presente e conta o que rolou.

A trama de Alcides Nogueira promete mostrar o contraste de duas realidades que se faz presente pela proximidade de ambas, na região sul da cidade: de um lado a comunidade Paraisópolis, população estimada em 43 mil habitantes, que na ficção será protagonizada por Marizete - menina meiga, guerreira e sonhadora, que não se deixa abater pelas adversidades que a vida lhe coloca. Sua intérprete, a bela Bruna Marquezine, chegou à festa sorridente, num deslumbrante vestido vermelho e logo foi dando detalhes da personagem: “É uma batalhadora que foi criada pela melhor amiga da mãe, não conheceu o pai e teve que criar essa força desde cedo”.

O amor vai mexer com o coração da garota, e atende pelo nome de Benjamin, o príncipe encantado morador do Morumbi, vivido por Maurício Destri, que realizou uma série de testes até conquistar o papel. Com uma vida profissional agitada, ele confessa a vontade de se engajar mais em projetos sociais, despertando também no público esse desejo de humanidade para com o próximo. “O elenco está com uma ideia de iniciar uma arrecadação de roupas, acho bem interessante. Daqui para frente, mesmo com a correria, quero tocar mais ações como essas”, explica. 

Se depender de Grego (Caio Castro), esse romance nem começa. Chefe do crime na comunidade, o bad boy é um eterno apaixonado por Mari e promete não dar sossego a moça na história. A princesa do morro vai encontrar em Danda (Tatá Werneck) uma verdadeira amizade e, juntas, vão se meter nas piores enrascadas em plena Nova York.

Depois de viver o sucesso em sua primeira novela, "Amor à Vida", na pele da destrambelhada Valdirene, Tatá Werneck não se incomoda com as comparações feitas com seu trabalho atual: “É bem diferente, com outro tempo e lugar. Tem humor, mas muitos momentos que não são cômicos na história”.

A festa contou com objetos inspirados nas ruas de Paraisópolis, como um túnel de antenas parabólicas, casas feitas de sarrafos, telhas de fibrocimento e, ainda, uma exposição do artista plástico Berbela. Após a apresentação do clipe da novela, o rapper Projota comandou um pocket show, chamando todos para a pista de dança. Em seguida artistas da própria comunidade, os MC’s Ronaldo, Recoba, Dodo e Sacana e orquestra, se apresentaram mostrando talento de suas canções.


Letícia Spiller, que viverá Soraya, uma mãe pra lá de possessiva, embora venha emendando um trabalho no outro na TV, falou da felicidade que é realizar projetos tão distintos nesse processo de desconstrução de cada personagem, abrindo espaço para um novo perfil que se constrói ao longo do folhetim.

A musa, que no auge de seus 41 anos por onde passa arranca elogios pela ótima performance física, explica que está conseguindo expressar um sotaque paulistano, mesmo sendo uma típica carioca. “Desde que começamos a gravar, até agora, só escorreguei em uma palavra (risos). Sou muito observadora”, pontua.

Seu par romântico será interpretado pelo ator Henri Castelli - que estava sem a namorada, impossibilitada por um compromisso profissional -, era pura simpatia e atenção com a imprensa, destacando que já conhecia os dois universos em que a novela se passa.

"I Love Paraisopólis" tem estreia marcada para o dia 11 de maio, e conta com um premiado elenco para contar histórias inspiradas na vida de moradores que mostram garra, alegria, sem perder a fé e o bom humor diário.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário