Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cris Dias pode narrar eventos na Olimpíada


Uma das principais jornalistas e apresentadoras esportivas da Globo, Cris Dias pode virar narradora nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Em entrevista para o jornal Extra, Cris disse que está se preparando para a possível experiência, fazendo narrações internas, que não vão ao ar. Além disso, ela citou a Copa do Mundo de 2014 para dizer que sua carga de trabalho deverá ser mais pesada do que foi no ano passado: "Trabalhei 12 horas por dia no mundial, mas foi lindo. Nas Olimpíadas, vai ser bem mais corrido e estou me preparando para isso. Acho que até algumas narrações vão sobrar para mim (risos). Estou treinando, fazendo umas narrações fora do estúdio. Vai ser incrível".

Caso isto se confirme, Cris Dias deverá ser a primeira narradora mulher efetiva na Globo em seus 50 anos de história. Vale ressaltar, porém, que a ideia de colocar uma mulher na função não é nova, e Cris é a segunda cogitada nesta linha.

Em 2014, nos bastidores da emissora carioca, foi cogitado colocar a jornalista Fernanda Gentil na função, na próxima Copa do Mundo, que acontecerá em 2018 na Rússia.

Porém, caso Cris Dias tenha um desempenho considerado bom no próximo ano, suas narrações podem se estender até o Mundial de 2018.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário