Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

"A Gata Comeu" substitui "Mulheres de Areia" no 'Viva'


O canal Viva, que reprisa antigas produções da Rede Globo, oficializou nesta quinta-feira (30) a reprise da novela "A Gata Comeu", um dos maiores clássicos dos anos 80.

A novela voltará no dia 24 de outubro, substituindo a atual reapresentação de "Mulheres de Areia", no horário 15h30, de segunda a sábado, com exibição também à 00h45.

"A Gata Comeu" foi ao ar originalmente de 15 de abril a 18 de outubro de 1985, no horário das 18h. Teve Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Bia Seidl, Deborah Evelyn, Fátima Freire e Danton Mello nos papeis principais.

A novela conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), que sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha de Lucrécia Bórgia.

Rafael Benavente (Eduardo Tornaghi), ator de teatro, é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um compromisso.

Jô sofre por nunca ter-se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor de história Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), pai de dois filhos e viúvo. Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos.

O romance de Jô e Fábio é atrapalhado por Gláucia (Bia Seild), a invejosa irmã de Jô, e por Paula (Fátima Freire), até então noiva de Fábio.

Esta será a terceira reprise da novela, que já foi apresentada outras duas vezes pela Globo, no "Vale a Pena Ver de Novo": uma aconteceu em 1989 e outra em 2001.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário