Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Chris Flores pede demissão e deixa Record


Depois de 11 anos na Record, a jornalista Chris Flores pediu demissão da emissora. A ex-apresentadora do Hoje em Dia se cansou de ficar na geladeira e negociou uma rescisão contratual amigável. Seu vínculo com a Record, que iria até dezembro, foi rompido em reunião com a cúpula da rede nesta terça-feira (6).

Chris entrou na Record em 2004, como colunista de Celebridades do Tudo a Ver, então apresentado por Paulo Henrique Amorim. Ficou fora da emissora em 2006 e voltou em 2007, inicialmente como colunista do Hoje em Dia. Foi efetivada como apresentadora em 24 de outubro de 2007, no dia de seu aniversário. Permaneceu no matinal até dezembro de 2014, quando a direção da Record resolveu trocar todo o elenco do programa. Em uma medida traumática, que inicialmente desagradou aos telespectadores, a Record substituiu Chris, Edu Guedes e Celso Zucatelli por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho.

Zucatelli e Edu Guedes negociaram rescisões e foram para a RedeTV!. Chris resistiu. Como "prêmio", passou a apresentar, há um ano, reedições do reality show Troca de Família, que deu mais ibope do que o programa de Xuxa Meneghel e foi esticado até março deste ano. Desde então, Chris Flores não tinha sido aproveitada, exceto para cobrir eventuais férias no Hoje em Dia.

Sem perspectivas, a jornalista optou por antecipar o fim do contrato. "Eu decidi rescindir o contrato e tomar um novo rumo na carreira", disse ao Notícias da TV. Ela nega que já tenha emprego certo em alguma emissora de TV aberta ou canal pago: "Estou aberta a propostas".

Chris se diz "muito grata" à Record, mas "para tudo existe hora de começar e hora de terminar". "A diferença entre o medo e o coração é a ação", ensina.


De casa nova - O SBT oficializou nesta sexta-feira (9) a contratação da apresentadora e jornalista Chris Flores, que até segunda (5) fazia parte do casting da Record.

Na emissora de Silvio Santos, Chris Flores comandará o novo reality show “Fábrica de Casamento”, que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi, nas noites de sábado.

O anúncio sacramenta a volta da apresentadora após 13 anos, onde trabalhou na equipe de comunicação e também como colunista de fofocas no "Falando Francamente", em 2002.

Em comunicado, Chris Flores diz também estar entusiasmada em voltar para o SBT, desta vez em frente às câmeras, e conta que está confiante para essa nova empreitada em sua carreira.

Chris tem 38 anos e estava na Record desde 2007, onde apresentou o "Hoje em Dia" e mais recentemente, reprises do "Troca de Família", que ficou no ar até março.

A apresentadora deixou a Record em comum acordo. A garantia de que seria contratada pelo SBT foi determinante para desistir do vínculo, que terminava em dezembro deste ano.

No canal, Chris deve revezar com Ticiana Villas Boas no horário do sábado à noite, em comando de realities shows variados e trazidos de fora.

Foi nesta faixa que o SBT encontrou um nicho interessante, chegando a médias de até 10 pontos e fazendo frente ao "Programa da Sabrina", da Record.

Fonte: Notícias da TV/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário