Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Carcereiros" pode estrear em janeiro, na Globo


A Globo planeja lançar em janeiro a série “Carcereiros”, produção estrelada por Rodrigo Lombardi que retrata o universo de agentes penitenciários no Brasil.

Oficialmente, a emissora ainda não crava que irá ao ar no começo de 2018, mas fontes da parceira Gullane Filmes ouvidas pela coluna dão esta certeza. Gravado no último trimestre de 2016, o projeto, como se recorda, deveria estrear em 26 de janeiro deste 2017, mas foi adiado devido à crise prisional no Brasil. A Globo entendeu que não era o melhor momento para exibir a série.

No último dia 2, "Carcereiros" recebeu um prêmio no 2º MIP Drama Screenings, evento que abriu a edição da Marché International des Programmes de Télévision (MIPTV), uma das principais feiras do mercado de conteúdo, que acontece em Cannes, na França. Ganhou na categoria "Full Episode", superando concorrentes do Reino Unido, da França, da Rússia e da Suécia.

Na história, Lombardi vive Adriano, um carcereiro responsável por passar o cadeado e controlar todo acesso às celas de um presídio. Em meio ao fator de risco que enfrenta na prisão, ele ainda precisa buscar maneiras de lidar com as cobranças da sua mulher, com sua filha adolescente, e com seu pai que também foi carcereiro. Assim, vive entre muros, grades, armas, ameaças e conflitos. Atualmente, o ator faz um dos protagonistas de “A Força do Querer”.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário