Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Filho de Marinalva faz sucesso após prova no BBB


A tensão dos telespectadores da prova classificatória do “BBB17” foi suavizada pela presença do filho de Marinalva entre os competidores. Com 1,91m de altura, a beleza de Robert, que é atleta de canoagem oceânica, chamou atenção de quem acompanhava o programa e virou um dos assuntos mais comentados da noite. Até Emilly reparou no rapaz.

“Tem um corpão! Que menino bonito”, elogiou a sister.

Mas, meninas do Brasil, é melhor não criarem muita esperança porque o rapaz é comprometido. Há um ano e dois meses ele namora Camila Souza.

— Ela é uma mulher muito inteligente e tem me ajudado a administrar o Instagram. Ela é tranquila, mas tem um ciúme controlado. Agora não tem jeito, né? Vai ter que se adaptar — conta o atleta de canoagem, que está aprendendo a lidar com o assédio: — Estou dando risada até agora. É maneira essa repercussão, acho legal. A minha namorada gosta (do meu corpo atlético), mas eu sou um homem que já chama atenção por causa da altura e ser um pouquinho forte. Mas nada demais, sou um cara normal, que anda na rua e fala com todo mundo.


Em menos de 24 horas, Robert passou dos 385 seguidores para 3.825 em seu perfil no Instagram:

— Fui para a prova sem o meu aparelho celular, quando voltei eu não consegui mandar mensagem para Camila por causa da quantidade de mensagens que havia. Tive que ligar para ela, que me mandou os prints do que as pessoas estavam falando. O pessoal do #TeamMarinalva também me mandou: — comenta o atleta, que quer aproveitar esse sucesso repentino para conseguir apoio: — Comecei a movimentar o Instagram agora pensando em ganhar patrocínio, né?

Prova

Robert soube que faria uma participação no “BBB17” no sábado, dia 1º de abril.

— Tinha que ser um parente de primeiro grau. A gente não sabia como seria a disputa, mas eu achei que seria o mais preparado para estar lá — explicou o filho de Marinalva.

Já de volta a São Paulo, ele diz que não conseguiu conversar com os familiares dos outros confinados:

— Eu só os vi na hora que estávamos indo para a disputa. E, depois, também não nos falamos muito, só nos cumprimentamos. Foi muito rápido.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário