Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Insensato": Léo recorre ao tio, mas leva um fora


Umberto (José Wilker), que de bobo não tem nada, logo percebe as intenções de Léo (Gabriel Braga Nunes) quando o sobrinho aparece para visitá-lo na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Impaciente, ele pede que o rapaz pare de dar voltas e vá direto ao assunto.

“É que eu estava precisando da sua ajuda. Estou precisando de um dinheiro emprestado para fazer um negócio superlucrativo, não tem erro, tio, para mim vai ser o pulo do gato, a partir desse negócio eu viro um empresário respeitado, sempre foi meu grande sonho! Eu vi, lá em Montevidéu, que você não é rico, mas pobre também não é, mexe com dólar, de repente pode ter alguma reserva, ou conseguir um empréstimo e me ajudar”, metralha Léo, nervoso.

Mas Umberto logo frustra as expectativas do sobrinho. “Sou doleiro, faço lavagem de dinheiro. Passei a perna no seu pai quando ficamos órfãos, sim, porque tinha mais direito àquele dinheiro do que ele, e só vim para cá porque você deixou escapar que o infeliz do Raul estava bem de vida. Achei que podia levar algum, mas depois do chilique da festa minha chance é zero”, revela o irmão de Raul, com frieza.

Para piorar a situação, ele manda Léo pedir dinheiro emprestado a um banco e deixa claro que não vai dar um tostão ao rapaz.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário