Parece que não fomos os únicos a apostar que Ariadna carregaria o "BBB11" nas costas. A edição do programa de eliminação desta terça-feira (18) visivelmente favoreceu a transexual. Sem o menor pudor.
Com direito a fundo musical e tudo, a maior parte do programa mostrou a trajetória de Ari na casa, comprovando que só deu ela desde que o programa estreiou. E nada mais justo. Era dela mesmo que tinham que falar. A morena escrachada foi a mais animada, antenada ao jogo e polêmica de todas. Mesmo sendo a primeira eliminada, certamente será lembrada no futuro, quando falarem desta edição do "BBB". Alguém duvida disso?
Dos sobreviventes Janaina e Lucival, pouco, ou quase nada, se falou. Como se os dois não tivessem nem pra figuração. Porque, de fato, pouco ou quase nada havia para ser falado! Simples assim. Mas nem esta diferença de atitude surtiu efeito. Como sempre, o jogo é decidido através de votos. Quem decide está aqui fora! E esta decisão em especial, confesso, me intrigou um pouco. Gostaria muito de saber o que motivou a eliminação de Ari. Foi sua postura mais assanhada, seus palavrões ou puro preconceito?
Embora eu assine embaixo que Ariadna foi a que mais movimentou esta primeira semana, não quero acreditar que este é o fim da diversão. Acho que muita gente está escondendo o jogo. Os participantes ainda tem mais para mostrar. E esta, certamente, também é a preocupação de Boninho e cia. Prova disso foi o puxão de orelha de Pedro Bial. O apresentador alertou os brothers que prometeram causar e estão fraquinhos demais.
Chega de marasmo, galera, sem a Ari, alguém tem que assumir o papel de protagonista desta bagunça!
Fonte: Vanessa Paes Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário