Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Boni participa do "Mais Você"


Nesta sexta (13), Ana Maria Braga recebeu no "Mais Você" para um café da manhã José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos maiores executivos de televisão do Brasil.

Em um bate-papo animado, Boni falou um pouco sobre sua história na Globo e a TV atual.

O executivo contou que durante seus 30 anos de emissora, se dedicou inteiramente ao trabalho. “Eram 15 ou 16 horas por dia”, disse.

E falou sobre sua carreira: “Quando eu cheguei na Globo, eu já era o Boni. A emissora é produto de uma equipe que eu fiz parte e liderei, mas antes disso eu fui redator e apresentador de rádio. Comecei na rádio com 15 anos de idade. Fazia-se tudo naquela época, especialmente como redator”.

Com tom de aula, Boni também falou sobre sonhos: "Mesmo quando não realizamos, fato que acontece muito na TV, já que sempre devemos alguma coisa, valeu a pena. A batalha é mais importante do que o resultado final". "Todo mundo que trabalhou comigo foi projetado. Apenas isso já valeu a pena", completou.

Em outro momento do programa, o ex-todo poderoso da Globo lembrou da transmissão da primeira chegada do homem à lua, mérito dele e de sua equipe: “Representa para a Globo um momento muito importante, pois conseguimos o primeiro lugar não só na audiência da transmissão, mas também nas audiências das novelas, a concorrência era muito forte. Nós passamos para a liderança nacional. O homem chegou à lua e nós também”.

O "Mais Você" também exibiu depoimentos de atores da emissora, como Ney Latorraca, Ary Fontoura e Aracy Balabanian, que lembraram histórias envolvendo Boni e agradeceram a ele.

Atualmente, Boni é dono da TV Vanguarda, emissora afiliada da Globo no Vale do Paraíba, em SP.

Mas sua vida está mais tranquila e familiar: “Eu levanto em torno das 7h da manhã para fazer ginástica e manter a velhice em ordem. Agora, eu tenho um tempinho a mais para a família, para os livros e para assistir às séries e os filmes na televisão”.

Em um momento bem descontraído, o diretor do "Mais Você", Boninho, filho de Boni, entrou no estúdio e pediu o intervalo. O pai aproveitou e brincou: "Você sempre diz que eu fiz tanta coisa bem-feita, mas eu peço desculpas a você pelo (por ter feito) o Boninho”.

Na volta do intervalo, ele achou melhor se justificar: “Tem os fofoqueiros de plantão, então, só para dizer que o que eu falei do Boninho é brincadeira. Quero dizer que eu tenho muito orgulho dele e que, se eu estivesse na TV Globo ainda, naturalmente eu colocaria o Boninho no meu lugar”.

Questionado pela apresentadora, o ex-diretor da rede ainda deu nota 10 à novela "Avenida Brasil": "Mudança de temática permite a longevidade da telenovela no Brasil".

Ana Maria Braga teceu diversos elogios a Boni durante todo o programa. Por fim, ela mostrou algumas vinhetas da TV Vanguarda, criadas por ele. A apresentadora classificou o material como o melhor da televisão atualmente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário