quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cléo Pires fala no lançamento da "Playboy"


Nesta terça-feira, 3, aconteceu o tão aguardado lançamento da “Playboy” de Cleo Pires, em São Paulo. Vestindo uma roupa era off-white e clássica, com saltos Louboutin, bem diferente do estilo rock’n’roll das fotos, a atriz chegou por volta das 19h no prédio da editora Abril, onde aconteceu coletiva de imprensa para seu primeiro ensaio nu. As edições do mês de agosto acontecem sempre em comemoração ao aniversário da publicação, que este ano completa 35 anos de sucesso.

Para começo de conversa, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. tratou de desmentir os boatos de que havia colocado silicone nos seios. “Não tive tempo de me preparar e não botei silicone pra fazer o ensaio. Eu estava um pouco inchada porque menstruei durante as fotos do Bob [um dos fotógrafos]”, esclareceu ela, que teve de correr com o ensaio nu porque logo viajaria para gravar as primeiras cenas de “Araguaia”, próxima novela das 18h da Globo, da qual será a protagonista.

Quando o assunto é a aceitação da família, Cleo admite que eles não têm muita participação muita participação em suas decisões. “Se eu for comunicar tudo o que faço para cada membro da minha família, eu perderia muito tempo”, brincou ela, frisando que sua “família é enorme”. Questionada sobre a reação de seu irmão Fiuk, que disse ser “difícil ter irmã gostosa”, Cleo concordou e disse: “É isso mesmo!”, gargalhou.

A mais nova coelhinha não seguiu os passos da mãe, que recusou os convites da revista duas vezes, e explicou: “Eu sou eu, minha mãe é minha mãe”. A opinião de Glória Pires? “Ela não incentivou nem repreendeu. Perguntou se eu estava feliz. Eu disse que estava, então ela falou: ‘Vai fundo!’”, encerrou.

Na última semana, Cleo declarou que havia escolhido "a dedo" os profissionais que a clicariam em companhia de dois jovens modelos para as páginas da revista. Os contemplados foram Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. Como forma de retribuir todo o carinho com que a atriz tratou a equipe técnica, o maquiador Marcos Ribeiro, que tatuou à rena uma poesia em sua coxa direita, afirmou: "Cleo não tem celulite. Ela não precisa de retoque".

Fonte: Yahoo Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário