sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Protagonista pode morrer em "Passione"


O autor esteve no Rio de Janeiro para festejar os 100 capítulos com toda a equipe e elenco da trama. Mas enquanto a comemoração não começava, Silvio visitou o estúdio da novela e assistiu a uma gravação com Gemma e Antero. Ele fez questão de interromper a cena para elogiar o desempenho dos atores e dizer que é um prazer poder unir, em um mesmo elenco, Leonardo Villar e Aracy Balabanian.

Em seguida, o autor concedeu uma entrevista respondendo a perguntas dos atores e dos internautas.

Para o internauta “Brugirotti”, que perguntou pelo Twitter se o assassinato está próximo, Silvio adiantou:

"Está próximo. Já houve um assassinato na novela, no primeiro capítulo, com o personagem Eugênio. Foi considerado um enfarto mas agora vai se descobrir que ele foi assassinado. Esta descoberta fará com que um novo crime aconteça por volta dos capítulos 120, 130. Será um personagem muito importante, um dos protagonistas da novela e a cena causará muito impacto", contou o autor.

Em breve, Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis) vão receber uma carta anônima feita de recorte de letras de revista dizendo que Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu de enfarto, foi assassinado.

Outro internauta, “Mike_vss”, disse apostar que o pai de Fred (Reynaldo Gianechinni) não morreu: “Ele pode estar por trás de tudo?”, perguntou. Mas Silvio de Abreu garantiu:

“Não pode estar... Olha aqui, Mike: o pai do Fred morreu!”. (risos)

Fonte: Globo.com

Um comentário:

  1. Marcos passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir