terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Carolina Oliveira torce por Gabi em "Ti-Ti-Ti"


Nada como um dia após o outro. Esta é uma das conclusões que Carolina Oliveira, a Gabi de "Ti-Ti-Ti", da Globo, chegou diante dos altos e baixos do seu papel. "A minha personagem era muito fofinha, submissa, apaixonadinha", explica atriz, que trocou a personalidade frágil por outra mais aguerrida. Depois de ser trocada pelo grande amor Luti (Humberto Carrão) e de ser enganada pelo mulherengo Pedro (Marco Pigossi) a garota resolveu ir à luta. "Eu quero que a Gabi dê a volta por cima", vibra Carolina, que está em sua terceira novela na Globo. Na emissoria, ela fez "Páginas da Vida", em 2006, "Caminho das Índias", em 2009, as duas após sua estreia na minissérie "Hoje é Dia de Maria", em 2005.

Esta é a segunda vez que Carolina interpreta uma Gabriela. A primeira foi em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Se na atual trama a Gabi é gentil, na outra ela era preconceituosa. "Certa vez uma senhora me parou e falou assim 'sua mãe não te dá educação não, garota? Você não pode ser racista'. Eu falei: 'eu sei, mas aquela é a Gabi, eu sou a Carol'", recorda a atriz, entre risos.

Na trama de Maria Adelaide Amaral, a Gabi, romântica, saiu da fase das lamentações e arrependimentos e procura a cada capítulo, e trabalho, esquecer o passado de falta de sorte em relacionamentos. "Ninguém é bonzinho para sempre", atesta a atriz, que até gravou a cena em que a personagem revida o assédio de Pedro cuspindo em seu rosto. O resultado foi a demissão da garota, mas ela está ainda se descobrindo. "Só quero que ela fique bem e feliz", torce.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário