quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Trabalho às 9
Maria Adelaide Amaral, depois de todo sucesso de “Ti-Ti-Ti”, está sendo incentivada a apresentar uma sinopse para o horário das 9 da noite na Globo. Sozinha ou acompanhada de Walther Negrão, o seu parceiro em “A Casa das 7 Mulheres”.


Millena na Globo
A jornalista Millena Machado, agora ex-Bandeirantes, fechou contrato com a TV Globo. Só que antes de estrear na nova casa, terá que se afastar para um "período sabático", até que o público esqueça a sua imagem da antiga emissora. Na verdade, o mesmo caminho tomado pela antiga companheira Mariana Ferrão, em 2008.


Prêmio
Prova da seriedade do prêmio. Ainda no domingo e durante todo o dia de ontem, vários artistas comemoram - pela internet e outros meios-- as suas escolhas no “Melhores do Ano” do “Domingão”. Luan Santana e a dupla Victor & Leo, por exemplo.


Ela quer se casar
Flávia Rubim, ex-apresentadora da "TV Globinho", está na seção Preliminares da revista "VIP" do mês de abril. O público poderá conhecer melhor a fofa em "Cordel Encantado", próxima novela das seis. Ela vai ser Filó, uma menina exagerada do interior que faz tudo para conseguir um casamento. A gata não vê a hora da novela estrear. Os homens também não, né?


Praia
Joana Machado passou a tarde de domingo na praia de Ipanema na companhia dos filhos e do policial carioca Juninho Pitbull. Os dois pareciam apaixonados e se divertiam com as crianças. Parece que o jogador Adriano já é passado mesmo. Mas ela adora os rumores, né?


A cara da outra
Thaíz Schmitt, atual affair de Latino, disse que não se importa em ser comparada com Mirella Santos, a ex do cantor. "Ser comparada com uma mulher como a Mirella para mim é um elogio", disparou a fofa, que avisou: "Não sou namorada do Latino ainda. Estamos só ficando". Nesta semana, a loira embarcará para o Canadá "Vou participar de um desfile do Brazilian Ball. Ficarei cinco dias lá", contou.


O mais visto
Um clipe do ídolo teen Justin Bieber foi visto 500.452.957 vezes, até a tarde de ontem, no YouTube, o que fez dele o mais assistido da história do site. O vídeo, intitulado "Justin Bieber - Baby ft. Ludacris", mostra o cantor canadense jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma das garotas acaba em seus braços.


Fim?
Ao que tudo indica, Jaque Khury terminou o namoro com o empresário Conrado Gordon. No twitter, a ex-BBB escreveu: "Não vou mais me casar. Muito complicado". Antes, ela havia soltado essa: "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo meus cachorros". Xiiii...


Mudança
Tania Khalil, que deu à luz sua segunda filha há quase um mês, planeja sua mudança para o Rio com suas pequenas. "Vou fazer a próxima novela das oito e terei de me mudar em breve. Isabela, 4 anos, e Laura irão comigo. O Jair [Oliveira] ficará em São Paulo. É melhor nem pensar como vai ser para não sofrer antes da hora", disse a atriz, que já perdeu os dez quilos que ganhou na gravidez. "É a benção do parto normal."


Audiência
Cristina Mortágua e o ex-jogador Edmundo ficaram frente a frente ontem na Vara da Infância e Juventude e do Idoso, no Rio, por causa da audiência sobre a guarda do filho. O processo corre em segredo de Justiça. O menino, de 16 anos, foi orientado a não falar sobre o assunto.


Fortuna
A atriz Elizabeth Taylor deixou sua fortuna, estimada em U$$ 600 milhões, para suas fundações de combate à Aids, segundo o jornal "New York Post". Para isso, sua famosa coleção de joias será vendida em um leilão beneficente.


Fofura
A apresentadora Xuxa, em seu próximo DVD, "Xuxa Só para Baixinhos", usará efeitos 3D e será estrelado por Klara Castanho.


Quebra-cabeça
A Record ainda não escolheu qual será o nome da banda formada pelos protagonistas da novela "Rebelde". A partir do segundo semestre, o grupo, assim como o original mexicano, vai fazer shows pelo país e gravará CD e DVD.


Número
A entrega do Prêmio Melhores do Ano deixou o "Faustão", da Globo, com 19 pontos no Ibope da Grande SP. Em 2010 e em 2009, marcou 23.


Com sinal
Após perder afiliadas para Record e Band, o SBT voltará a Campinas e Santos, a partir de abril. O canal de Silvio Santos fechou parceria com a Rede VTV, que transmitia a Rede TV!. A emissora diz que terá canais próprios nessas regiões.


Ordem de cima
O SBT foi obrigado a suspender no meio a exibição da novela “Camaleões”, produção da Televisa, por decisão do Ministério da Justiça. Parou na sexta-feira. Em seu lugar, a partir de ontem, na faixa das 15h45, se iniciou a reprise de “Uma Rosa com Amor”.


Novo comando
Está gravado e finalizado o "O Cupido", de abril, quadro da Patrícia Poeta no “Fantástico”. Com a saída de Luis Felipe Sá para a direção-geral de "A Grande Família", o quadro agora está sob a responsabilidade de Luciana Oliveira, que vem de trabalhos como “A Diarista” e a novela “Tempos Modernos”.


Futebol Internacional
O clássico Inter e Milan no próximo sábado, que vale a liderança do campeonato italiano, terá transmissão da Rede TV! com equipe completa no estádio San Siro. Estão viajando para lá o narrador Silvio Luiz, o comentarista Careca e a repórter Gabriela Pascoalin.


Lançamento
O livro “Abrindo as gavetas”, da Coleção Aplauso, com a biografia de Fulvio Stefanini, foi lançado na noite de ontem na Cinemateca Brasileira. Evento bastante prestigiado por toda classe, amigos e admiradores do grande ator.


Planos de ampliação
A Globosat pretende lançar dois canais em HD ainda em 2011. Um deles pode estar ligado ao esporte. Com 33 canais, próprios ou em parcerias, atualmente, apenas sete deles estão adaptados com a tecnologia em alta definição.


Nova base
Jorge Kajuru, há dois meses, está trabalhando e morando no Rio de Janeiro, agora como contratado da TV Esporte Interativo. O seu programa, “Kajuru Sob Controle”, é exibido diariamente, com meia hora de duração, através do canal 12 na parabólica, além dos canais por assinatura 48 na Via Embratel e 515 na Oi TV.


Loucos por futebol
Edgar Piccoli, apresentador da Bandeirantes, grava nesta quinta-feira participação no  “Loucos Por Futebol”, da ESPN Brasil, que irá ao ar no sábado, às 21h30. Piccoli é torcedor do Guarani, que vai completar 100 anos justamente neste dia 2. O programa é apresentado pelos jornalistas Marcelo Duarte, Celzo Unzelte e Paulo Vinicius Coelho.


Record cresce em Goiânia
A média/dia ficou em 10 pontos, com 25% de participação na Região Metropolitana de Goiânia - cada ponto equivale a cerca de 6 mil domicílios. Na rede, já é considerada a segunda maior audiência da Record, atrás apenas da filial em Belém.


Ausência combinada
A respeito de nota aqui publicada sobre ausências da âncora Maria Cristina Poli no “Jornal da Cultura”, a emissora informa que isto já estava combinado desde a sua contratação. Maria Cristina tinha compromissos anteriormente assumidos e desde o começo ficou acertado que respeitaria a todos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário