A atriz Beatriz Segall, que brilhou em Vale Tudo com a famosa Odete Roitman, falou com sobre a reprise da morte da vilã, que foi ao ar nesta quarta-feira, 29, no canal Viva, da Rede Globo, e conta que assistiu à cena. “Foi uma época muita boa. Realmente uma novela maravilhosa. Diretor, elenco, tudo, foi uma novela que marcou”, diz.
Um dos grandes nomes da televisão, Beatriz comenta que, mesmo com todo o sucesso, às vezes se incomoda ao ter que falar novamente de Vale Tudo. “Sinto-me um pouco incomodada, porque as pessoas comentam muito, sempre os mesmos comentários e marcam você por ter feito tal personagem. Mas sei que toda essa repercussão é graças ao sucesso que a trama teve", conta.
Sente saudade da Odete Roitman? Ela responde firme: "Não, não tenho saudades. Temos que andar para frente. Assisti à cena ontem. É grandioso ver a cena, ver o estúdio, o elenco em sintonia, mas sentir saudades, não.”
A novela Vale Tudo estreou em 1988 e foi a trama mais comentada da época. 'Quem matou Odete Roitman?' O mistério que todos tentavam decifrar foi o marco do grande sucesso de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Atualmente podemos ver a consagrada atriz em Lara Com Z, onde interpreta Maria Beatriz, que nos faz lembrar a temida Odete Roitman. No teatro, ela está em cartaz com a peça Conversando com mamãe, onde contracena com Herson Capri. O espetáculo chega a São Paulo em dezembro.
Em tempo: No início da madrugada desta quinta (30), foi ao ar no canal de TV por assinatura Viva a clássica cena da novela "Vale Tudo", em que a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall) morre.
A sequência virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Renata Sorrah, que viveu Heleninha na trama, também fez muito sucesso no microblog. Vários internautas chegaram a comparar essa personagem com outra de grande sucesso vivida pela atriz, a Nazaré de "Senhora do Destino".
No capítulo exibido nesta madrugada, Odete Roitman é assassinada com três tiros. A partir daí, cria-se a pergunta "Quem matou Odete Roitman?", que parou o Brasil em sua exibição original, em 1988.
À época, no dia da exibição da morte de Odete, em pleno sábado de Natal, "Vale Tudo" registrou 81 pontos de média e picos de 92 no Ibope.
Fonte: Caras e Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário