quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV




Susto
A atriz Cibele Larrama, intérprete da bruxa Allat, nas gravações da minissérie “Rei Davi”, da Record, passou por um sufoco daqueles nos trabalhos da última segunda-feira. Durante uma sequência, seu cabelo pegou fogo. Apesar de as equipes da emissora terem controlado tudo rapidamente, os colegas presentes também entraram em pânico. Cibele, informa a Record, passa bem e só não gravou no dia de ontem porque sua personagem não estava no roteiro. 

Domínios
A Globo registrou o título “Gabriela”, para sua próxima novela das onze, com adaptação de Walcyr Carrasco. O lançamento segue previsto para abril. A produção terá Juliana Paes como protagonista. A Globo também registrou recentemente os títulos “Amores Roubados” e “Os Mequetrefes”. Os produtos que receberão estes nomes ainda não foram informados pela emissora.

O retorno
Suzana Pires voltou às gravações de “Fina Estampa” para atormentar Tereza Cristina, Christiane Torloni. Mas, agora, fazendo a irmã gêmea da jornalista Marcela. Além de retomar expediente como atriz em “Fina Estampa”, Suzana Pires desenvolve também um outro trabalho, direcionado às próximas produções da Globo. Ela está colaborando como roteirista na nova novela de Walter Negrão.

Emprego 
Pedro Manso, com o fim do “Show do Tom”, já tem um novo trabalho na Record. A emissora informa que ele irá integrar o elenco da “Escolinha do Gugu”. 

Goleiro aposentado
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, participou da transmissão do amistoso do seu ex-clube contra o Ajax, sábado, como convidado especial da Bandeirantes. Fora do ar, ele revelou que vai estudar com muito carinho o convite para fazer parte da equipe de comentaristas da emissora.   

Entrevista
Marcelo Serrado, atualmente em “Fina Estampa”, concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Monica Sanches. O bate-papo vai ao ar no sábado, dia 28, no programa “Almanaque”, da Globo News.

Polêmica alavanca BBB12
A polêmica do suposto estupro no "Big Brother Brasil 12" , que virou até investigação policial, fez a audiência do programa disparar. Anteontem, a primeira segunda-feira, a atração da Globo marcou 36 pontos no Ibope da Grande SP, o recorde da temporada, que estreou no dia 10. O reality cresceu 25% em relação à primeira segunda-feira do "BBB 11" (2011), que registrou 29 pontos. No domingo, a formação do primeiro paredão tinha alcançado apenas 20 pontos. À coluna Boninho, diretor do reality show, disse que nesta edição vai priorizar os paredões duplos. "A eliminação com dois participantes é mais emocionante para o público", falou.

Outros recordes
Não foi só o BBB12 que teve crescimento expressivo nessa semana. 35 pontos deu o "Jornal Nacional" na segunda, o recorde do ano. 46 pontos teve "Fina Estampa" no mesmo dia, o recorde da novela.

Band cai, SBT sobe
O reality "Mulheres Ricas", da Band, começa a mostrar sinais de cansaço. A edição exibida na noite desta segunda (16), segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, marcou uma média de 3 pontos e picos de 5. É recorde negativo da atração, que vinha marcando entre 5 e 6 pontos de média. A atração perdeu audiência para o SBT, que relançou a sua linha de shows na faixa das 22h30. Com a estreia de "Astros", a emissora de Silvio Santos recuperou a vice-liderança e, no período do reality da Band, marcou uma média de 8 pontos. Antes, com a novela "Amor e Revolução", a emissora oscilava entre 4 e 5 pontos.

Analice sai com 53% dos votos
Analice foi eliminada no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 12". Ela disputava a preferência do público com Jakeline. A mineira havia sido indicada pelo líder João Carvalho. Ao sair, disse a Pedro Bial que já conhecia de vista o "brother" fora do "BBB". Ambos são de Minas Gerais. O programa de ontem enfatizou que Monique, envolvida no polêmico caso do suposto estupro, está próxima de Rafael, que já disse nutrir sentimentos por ela.

Medinho
Alessandra Negrini interpreta uma promotora que se envolve com bandidos no filme "Dois Coelhos", dirigido por Afonso Poyart, que estreia na sexta. No longa, ela passa parte do tempo sob a mira de revólveres e confessou que ficou tensa com as cenas. "Claro que tive medo, sou mulher."

Saúde
Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. O boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, após visita ao humorista nesta quarta-feira (18), afirma que o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos e, por enquanto, ainda não tem previsão de redução do medicamento que está controlando sua pressão arterial. O quadro clínico do paciente apresenta melhora em alguns aspectos dos exames laboratoriais, mas ainda é grave e inspira cuidados. Não há previsão de alta.

Recaída?
Marcos Paulo se internou em um hospital do Rio, na semana passada. O diretor de TV, que tratou um câncer em 2011, teve alta no fim de semana e trabalhou na segunda-feira. Até a conclusão desta edição, a Globo ainda não havia informado o motivo da internação.

Mais um hit
Michel Teló lançou anteontem, no YouTube, o clipe de "Oh, if I Get You", a versão em inglês do sucesso "Ai, se Eu te Pego". Em 24 horas, o vídeo --exibido no "Fantástico", no domingo-- teve mais de 700 mil acessos.

Caiu na rede
Depois de Yuri, do "BBB 12", começou a circular na internet um suposto vídeo em que Jonas, outro confinado desta edição, se masturba na webcam. Nas imagens, ele pega uma fita métrica para mostrar o tamanho de seu órgão sexual.

Frila
Gilles, o francês que teve um encontro amoroso com Brunete Fraccaroli em um restaurante sofisticado, no último episódio de "Mulheres Ricas", já fez figuração em comerciais. No ano passado, ele ficou 12 horas em uma gravação cujo cachê variava de R$ 50 a R$ 100. Brunete contou à coluna que não tinha entendido qual era a profissão de Gilles por causa do sotaque carregado dele. A arquiteta disse que ele pagou a conta do jantar. Segundo a assessoria de Val Marchiori, amiga dele, o francês é empresário.

Caindo no samba
John Travolta e Shakira foram convidados para desfilar pela Renascer de Jacarepaguá, no Rio. Neste ano, a escola de samba homenageará o pintor Romero Britto, amigo dos dois.

Prêmio
Meryl Streep recebeu o prêmio de melhor atriz da Associação de Críticos Gays e Lésbicas, nos EUA, pelo filme "Weekend". Michael Fassbender também foi premiado pela atuação no longa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário