No futebol, muitas vezes se perde um jogo por
simples detalhe. Audiência na televisão é a mesma coisa. A Bandeirantes tem se
esforçado em qualificar as suas produções, mas não avança o que poderia avançar
porque certas particularidades não são levadas em conta. Há um grave erro de
avaliação.
O "Jornal da Band", sempre muito
bem conceituado como conteúdo, tem nos seus longos, e às vezes desnecessários
intervalos, aquilo que mais pega como desmotivação.
As repetições das mesmas mensagens e,
sobretudo, a reexibição de chamadas de outros programas, como Simpsons ou
"Agora é Tarde", levam qualquer telespectador a jogar a toalha. São
tantas e em tamanha quantidade, que chega a ser um desrespeito com quem está
assistindo. Ou alguém está calculando mal, e não sabe que isto normalmente
sempre culmina em sérios prejuízos na audiência, ou não se dá ao espaço da veiculação
o devido e merecido valor. Não existe outra explicação.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário