A imprensa teve acesso ao último capítulo de "Ti ti ti", que termina na sexta-feira. O capítulo final começa com um concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week. Jacques Leclair (Alexandre Borges), Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) participam da disputa com direito a diálogos engraçadíssimos e a participação de Marília Pêra como uma importante jurada do concurso. A atriz entra na novela como Rafaela Alvaray, personagem que ela viveu em "Brega & chique". Na trama, é Rafaela quem decide o vencedor do concurso.
Mas a grande surpresa é a vitória da vilã Help (Betty Gofman) e seu comparsa Rony Pear (Otávio Reis). Help reaparece grávida vinda de um período na Europa (na vida real, Betty está grávida de oito meses e meio de duas meninas). A derrota faz com que Jacques, Victor e Jaqueline cheguem a conclusão que são melhores quando estão juntos e firmam uma parceria.
Jaqueline e Jacques continuam tenho uma "amizade colorida" - sob a concordância de Clotilde (Juliana Alves), claro! A lourona, no entanto, é alvo do charme de um estilista bonitão, papel vivido por Rodrigo Lombardi. E mais: ela termina famosa e feliz como vocalista da banda Boletim de Ocorrência. No capítulo, inclusive, há um grande show do grupo de Jaqueline com participação de quase todo o elenco da novela.
Mabi (Clara Tiezzi), a filha caçula de Jacques, anuncia que vai colocar um ponto final no polêmico blog de Beatriz M. e abrirá uma grife de customização com a avó, Julia (Nicette Bruno). Lipe (David Lucas) vira um fenômeno teen na internet, Pedro (Marco Pigossi) se entende com Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva) viaja para Londres com Érico (Sidney Sampaio). No último capítulo surge ainda um novo personagem, chamado Fernando Flores (Fábio Assunção). Ele aparece na revista Moda Brasil e termina em clima de romance com Suzana Martins (Malu Mader). Essa foi a estratégia da autora para deixar Ari terminar ao lado de Marta (Dira Paes).
Dorinha (Mônica Martelli) e Breno (Tato Gabus Mendes) terminam juntos a bordo de um veleiro. Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) terminam juntos e abrem uma loja de surfe em Saquarema. O beijo gay, como previsto, não foi escrito - a autora, realmente, sempre negou que fosse ter essa cena em sua novela.
Será no último capítulo da novela das sete que será revelado o nome do secreto financiador de Ariclenes: Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), a avó de Armandinho (Alexandre Slaviero), que termina a novela aos beijos com Amanda (Thayla Ayala).
O final feliz de Amanda e de Help é uma prévia do que ainda estava por vir: nenhum vilão será punido. Depois de infernizar a vida de Desirée (Mayana Neiva), Armandinho e Jorgito (Rafael Cardoso), a mau-caráter Stéfany (Sophie Charlotte) acaba famosa e rica ao vencer um famoso reality show. Dessa maneira, a vilãzinha deixa a prima viver em paz com Jorgito.
Procurada pela polícia, Luísa (Guilhermina Guinle) foge disfarçada com um mecânico ainda mais bonito que Edgar (Caio Castro). Morena, Luísa pega um jatinho com Cristóvão, papel do estreante Breno Guedes, um modelo de tirar o fôlego...
O capítulo que foi entregue aos atores e produtores chegou com seis cenas "secretas": sequências envolvendo o triângulo amoroso Marcela (Ísis Valverde), Edgar e Renato (Guilherme Winter). Nos bastidores da novela é certo, no entanto, que a mocinha vai terminar com Edgar. Ela sai do hospital com Camila (Maria Helene Chira), que termina com Luti (Humberto Carrão), e vai conversar com os dois. Renato entende a posição de Marcela e a apoia, mesmo sofrendo. Os dois decidem criar Paulinho juntos e ele acaba se rendendo ao amor de Isabel (Débora Falabella).
Apesar do suspense em torno do fim do trio, a sequência mais esperada é aquela em que André e Ari discutem velhinhos, cena antológica da TV brasileira. NO capítulo escrito por Maria Adelaide Amaral, a sequência não é a mesma, mas sim uma homenagem à versão anterior. Os dois rivais seguem discutindo e Luti fala: "Mas será que essa briga não vai acabar nunca?". Cecília (Regina Braga), então, no lugar de Deus da versão original, ri: "Nunca!!!".
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário