Após anunciar que iria tirar do ar o programa “Saia Justa” para reformular a atração, o canal pago GNT deverá alterar o quadro de apresentadoras do programa. Após desentedimentos entre o quarteto que comandava a atração, os diretores do GNT teriam resolvido manter apenas a jornalista Mônica Waldvogel no programa.
Com isso, as atrizes Betty Lago e Maitê Proença e a filósofa Márcia Tiburi seriam desligadas da emissora. A decisão teria sido tomada após as três integrantes baterem boca nos bastidores da atração.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a última edição do “Saia Justa” com as quatro integrantes será gravada nesta semana. Depois disso, o programa ficará dois meses fora do ar e voltará com novas apresentadoras.
Apesar da saída das três ser dada como certa pela imprensa, a direção do GNT ainda não confirma que as três apresentadoras serão desligadas e informa que o “Saia Justa” sairá do ar apenas para reformulação do formato, assim como aconteceu com outros programas da casa, como o “Superbonita” e o “Menu Confiança”.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário