sexta-feira, 21 de maio de 2010

'Romance no escuro' vai reforçar o programa de Eliana


Numa sala escura, casais têm que encontrar afinidades e escolher um par sem enxergar um palmo diante do nariz. Mas vale usar as mãos para tocar na(o) candidata(o) e ter pelo menos uma ideia das suas formas. Essa pegação é a graça do Romance no escuro, reality show que estreia neste domingo como quadro do programa Eliana, no SBT. A atração é baseada em Dating in the dark, formato americano.

O reality show de namoro estava previsto para ir ao ar somente no segundo semestre, mas a emissora de Silvio Santos decidiu antecipar sua exibição e transformá-lo num quadro para turbinar a audiência do programa de Eliana. Nos últimos domingos, a apresentadora levou a pior no confronto direto com outra loura, Ana Hickmann, que comanda o Tudo é possível, na Record.

Eliana chegou a perder duas vezes para a Band. O que fez acender definitivamente a luz vermelha no SBT. A ideia da cúpula da emissora é reforçar o programa da lourinha, deixando-o mais competitivo na disputa com o da rival da Record, que inclusive exibe como um de seus quadros o reality Troca de família.

Romance no escuro tem reportagens de Lígia Mendes. A cada semana, três homens e três mulheres diferentes participam do quadro para encontrar um novo amor. Eles são confinados numa mansão, mas os homens ficam de um lado e as mulheres, do outro. O único ponto de encontro é uma sala especial, totalmente escura, onde os casais têm a oportunidade de se conhecerem melhor e descobrirem suas afinidades.

Durante os dias de confinamento, Lígia Mendes promove vários encontros e atividades entre os participantes. Após os primeiros contatos, com a ajuda de um especialista, que analisa e indica os participantes que possuem maior compatibilidade, eles formam casais e têm direito a encontros privados. E é aí que entra a pegação.

Na etapa final, os participantes têm que descrever como é a pessoa fisicamente. A hora da verdade é quando as luzes se acendem. Será que a aparência é mais importante do que as afinidades entre eles? Após ver o candidato(a) a namorado(a), o participante decidirá se leva ou não o namoro adiante, e então convidar o parceiro para um último encontro. Se o convidado(a) não quiser seguir com a relação, ele(a) pode simplesmente ir embora da casa.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário