quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Passione": personagem de Marcello Antony será gay


A próxima novela das oito da Globo, "Passione", vai surpreender o público com histórias polêmicas. A trama contará com muito suspense e repetirá a fórmula do “quem matou?”, que já foi adotada em outros folhetins do novelista Sílvio de Abreu, como “A Próxima Vítima” e “Belíssima”.

Em "Passione", o mocinho, vivido pelo ator Marcello Antony, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann. Antony será um campeão famoso de Stock Car, que detesta responsabilidade e troca qualquer coisa para ficar ao lado dos amigos.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, se sentindo rejeitada pelo marido e desconfiada de suas saídas e as horas que ele fica na internet, Diana (Carolina Dieckmann) descobrirá o segredo do marido.

Ainda em "Passione", outra história polêmica será do ator Tony Ramos. No papel de Totó, ele vai se relacionar com várias mulheres. Logo nos primeiros capítulos, o personagem do veterano ator se envolverá com a vilã Clara, interpretada por Mariana Ximenes e casará com a bela na Itália. Porém, ele se decepcionará com a moça, após descobrir que na verdade Clara só se casou com ele para ficar com sua herança.

Meses depois, Totó retornará ao Brasil e engatará um romance com outra personagem da história, que ainda não foi revelada. E mais adiante, outra atriz, que ainda não foi escalada, entrará na trama para seduzir e mexer com o coração de Totó.

Polêmica também será a participação do ator Reynaldo Gianecchini. Ele aparecerá nu na novela. O ator será visto com poucas roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.s roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.iana Ximenes serão vilões.

 Com estreia prevista para 17 de maio, a próxima novela das oito é escrita por Silvio de Abreu, tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção de Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário