sábado, 24 de novembro de 2018

Bianca Bin deixa novela de Walcyr Carrasco


Não vai ter climão nos bastidores de Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo. A emissora desistiu de escalar Bianca Bin, atual namorada de Sérgio Guizé, na mesma produção em que trabalhará Nathalia Dill, ex do ator. Bianca, a Clara de O Outro Lado do Paraíso, não fará mais parte do elenco da nova trama de Walcyr Carrasco. Em seu lugar, entrará Agatha Moreira, que terá a oportunidade de interpretar sua primeira grande vilã no horário mais nobre da TV.

Nos bastidores da Globo, há duas versões extraoficiais para a troca de atrizes. A primeira seria evitar um eventual mal-estar entre Bianca e Nathalia. Na segunda, Bianca teria pedido para gravar somente dois dias por semana, o que seria pouco para uma personagem tão importante.

A história oficial é mais simples (e mais crível). Bianca deixou Dias Felizes (nome ainda provisório) porque se pensou em alguém com perfil mais adequado para a personagem. Além disso, Agatha, com 26 anos, convence mais como filha de Juliana Paes, 39, do que Bianca, 28.

Guizé e Nathalia, que começaram a namorar em 2015, durante Alto Astral (2014), vão trabalhar no mesmo núcleo. Eles terminaram a relação no início do ano passado. O ator só assumiu o romance com Bianca após o fim de O Outro Lado do Paraíso. Na novela, ela era a mocinha que sofria nas mãos do marido, interpretado por Guizé,
e depois iniciava uma jornada de vingança.

Além de Agatha Moreira, que até dois meses atrás estava no ar como uma ingênua romântica em Orgulho e Paixão, Dias Felizes terá o reforço de outro ator com apelo entre o público jovem: Caio Castro. Ele interpretará um boxeador, namorado da personagem de Nathalia Dill.

Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Monica Iozzi e Vera Holtz também estarão na novela de Carrasco.


Fura-fila - Com Dias Felizes, Walcyr Carrasco vai furar novamente a fila de autores da Globo. Após O Sétimo Guardião, a emissora planejava exibir Troia, da estreante Manuela Dias, que ficou para depois. Em 2016, Carrasco passou na frente da escala de autores das 18h com Eta Mundo Bom!. Um ano depois, voltou a emplacar uma novela de última hora às 21h: O Outro Lado do Paraíso.

O prestígio tem uma razão: Carrasco é o autor de novelas mais bem-sucedido atualmente na Globo. Tem completo domínio do gênero e é capaz de contornar ou evitar crises de audiência com intervenções rápidas.

A nova novela será a primeira de Carrasco no horário mais nobre da emissora sem a direção de Mauro Mendonça Filho, com quem formou uma parceria de sucesso rompida após as críticas a O Outro Lado do Paraíso.

Juntos, Carrasco e Mendonça foram responsáveis pelos maiores sucessos das 21h e das 23h desde Avenida Brasil (2012). Eles compartilharam o comando de Gabriela (2012) e Verdades Secretas (2015), novelas das onze, e de Amor à Vida (2013) e O Outro Lado do Paraíso, no horário mais nobre.

O Outro Lado do Paraíso foi a novela mais vista desde Avenida Brasil. Teve média final de 38,6 pontos, apenas dois décimos a menos do que as reviravoltas de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) seis anos antes. Eta Mundo Bom! é o maior ibope das 18h nesta década.

Dias Felizes terá a direção artística de Amora Mautner.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário