sábado, 24 de novembro de 2018

Taís Araújo confirma que estará em "Tróia"


Mesmo com uma indefinição sobre a sua realização, a novela "Tróia", produção da Globo prevista para a faixa das 21 horas em 2019, segue com atores reservados para ela.

É o caso, por exemplo, de Taís Araújo, que atualmente está apresentado o programa "Popstar", competição musical entre artistas, exibida nos domingos à tarde pela Globo com relativo sucesso.

Em entrevista exibida no programa "TV Fama" na noite desta quarta-feira (14), Taís confirmou que segue escalada para o folhetim de Manuela Dias, que deve ser a substituta de "Dias Felizes", trama de Walcyr Carrasco que vai entrar no lugar de "O Sétimo Guardião", recém estrada novela de Aguinaldo Silva.

"Eu estou escalada para Troia, em 2019. O roteiro é da Manuela Dias e estreia novembro do ano que vem", disse Taíss. Se nada mudar, será a volta dela para as novelas após cinco anos.

O último folhetim de Taís foi a novela "Geração Brasil", de 2014, que teve baixos índices de audiência. Desde então, ela fazia juntamente com Lázaro Ramos, seu marido, a série "Mister Brow".

Vale lembrar que "Tróia" ainda não está 100% definida no horário das 21 horas. Recentemente, o colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, afirmou que a trama corre riscos de ser passada para outra faixa.

A avaliação da Globo é de que o texto de Manuela Dias é muito sofisticado e impopular para a principal faixa das 21 horas. Com isso, ela pode ser deslocada para outros horários mais tardios, como das 23h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário