quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Malhação" faz mais sucesso na internet que na TV


A novelinha teen “Malhação ID” segue rendendo baixos índices para a Globo na Grande São Paulo. Em contramão aos baixos números alcançados no Ibope, o site da trama bate todos os recordes, desde a estreia da nova temporada.

Desde novembro, o site de “Malhação” registra médias diárias de 120 mil visualizações, o que representa um crescimento de 53% em relação ao número registrado em 2009, que era de aproximadamente 83 mil visualizações por dia.

A queda do número de TVs ligadas e o aumento de acessos na internet são apontados com os principais motivos para a redução dos índices de audiência da novelinha. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor de novas mídias de “Malhação”, Giuliano Chirardi, comemorou os resultados alcançados pelo site da trama. “Chegamos a ter 4 milhões de visitantes por mês, gente que passa pelo menos 5 minutos no site. Acredito que essa extensão de conteúdo na internet seja o caminho”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário