No restaurante do SBT, ontem, na hora do almoço, alguns dos diretores mais importantes da emissora já confirmavam informalmente a contratação de Raul Gil. Tudo conversado e acertado.
A Comunicação da emissora, consultada, até então se limitava a informar que as negociações estavam bem adiantadas.
A propósito, direto de Orlando, ainda na tarde de segunda-feira, Silvio Santos solicitou ao sobrinho Guilherme Stoliar e à sua filha Daniela Beyruti que fossem tomadas todas as providências a respeito.
Por isto entenda-se uma sociedade, nas mesmas condições da que já existe entre Silvio Santos e Ratinho. E que existiu também com Gugu e Netinho até deixarem o SBT.
Pagam-se as despesas e divide-se proporcionalmente o restante.
Ontem, Raul Gil gravou pela última vez na Bandeirantes. Foi o seu programa de despedida, que deve ir ao ar no próximo final de semana.
E o SBT, agora, espera resolver dois problemas. Até bem pouco tempo, com o Netinho nas tardes de sábado, a audiência era até razoável, mas o faturamento próximo do nada.
Estreando o Raul Gil, a expectativa é alcançar as duas coisas.
E tem mais Na Bandeirantes, o desligamento de Raul Gil se dá de uma maneira tranquila e educada.
Em uma conversa na noite de segunda-feira, ficou estabelecido que a rescisão do contrato existente vai acontecer sem qualquer ônus para qualquer uma das partes.
Levantou-se, inclusive, a possibilidade do apresentador, oportunamente, desenvolver um novo trabalho em outra empresa do grupo.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário