A
interatividade está presente em toda a campanha de lançamento de ‘Suburbia’.
Além das redes sociais terem servido como instrumento para ajudar os diretores
a selecionar parte do elenco, a interatividade ainda permeia a campanha
publicitária de lançamento da série já que, por meio de diversas ações
apresentadas tanto na TV quanto em mídia impressa, os telespectadores terão a
oportunidade de receber o trailer e trilha sonora do seriado, desenvolvido por
Luiz Fernando Carvalho e pelo escritor Paulo Lins. Além disso, a Rede Globo
firmou uma parceria com o Museu da Pessoa para apresentar ao público os atores
de ‘Suburbia’ por meio de minidocumentários que contam suas histórias de vida.
E, em linha com as questões de inclusão social refletidas no seriado, dois
fotógrafos da agência Imagens do Povo, do Complexo da Maré, foram escolhidos
para registrar as fotos de cena e making of
da série que a Rede Globo exibe em oito episódios, um por semana, a
partir do dia 1º de novembro.
Além disso, foram usadas como ferramenta de
divulgação: Campanha Interativa na TV e na Web, seleção de elenco via redes
sociais, quadrinhos, arte em trens, barcas, ônibus e metrô e até seminários em
universidades.
Com informações da Rede Globo
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