Jornalista ficou com a voz embargada ao ouvir o depoimento de um pai sobre a morte do filho: 'O fato é que nessa hora sumiu o repórter. Eu vi um pai', disse uma pessoa
Evaristo Costa chamou atenção novamente durante o "Jornal Hoje", da Rede Globo, desta quinta-feira (6). Depois de protagonizar cenas de descontração ao arrumar os cabelos ao vivo, desta vez o jornalista foi assunto na internet ao chorar com o depoimento de um pai que perdeu seu filho.
"Bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram", disse o jornalista com a voz embargada.
Durante o noticiário, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro relembrou os últimos minutos de vida do filho, que foi espancado por outros jovens na saída de uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Com apenas 17 anos, o jovem morreu no hospital.
Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre a espontaneidade do jornalista - que já foi cotado para substituir William Bonner no "Jornal Nacional". "Também fiquei emocionado", "Evaristo trouxe à tona algo do nosso nobre sentimento de empatia e solidariedade à dor alheia . Muito obrigado", "Me fez chorar", "Os âncoras mais carismáticos", "O fato é que nessa hora sumiu o repórter! Eu vi um pai!!" e "Chorei em ver o Evaristo emocionado" foram algumas das mensagens.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário