domingo, 30 de dezembro de 2018

"Cordel Encantado" volta no 'Vale a Pena Ver de Novo'


A escalação da novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes põe fim a um ciclo de três reprises consecutivas de novelas das 21h: “Senhora do Destino”, “Celebridade” e “Belíssima”.
Exibida originalmente às 18h em 2011, o folhetim mescla elementos do cangaço nordestino com o encanto dos reinos da Europa. Na ocasião, a reportagem procurou a autora Thelma Guedes, que soube a informação na hora: “Não sabia! Notícia ótima! A novela é o trabalho mais feliz e do qual mais me orgulho de ter feito na Globo!”.

Sucesso de audiência, público e crítica, a trama conta a história de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond); um amor, em tese, impossível. Ele é filho do cangaceiro Herculano (Domingos Montagner), que deseja vê-lo assumindo o “reinado” bandido.

Já a personagem de Bianca é filha de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), do fictício reino de Seráfia. Ela foi dada como morta ainda criança, após sua mãe, a Rainha Cristina (Alinne Moraes em participação especial) sofrer um atentado no Sertão Nordestino, orquestrado pela dupla de vilões Duquesa Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães).

“Cordel Encantado” reestreia no próximo dia 14 de janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário