domingo, 30 de dezembro de 2018

Record TV contrata galã teen do SBT


O ator e cantor Luckas Moura, de 16 anos, que fez o vilão Omar em "Cúmplices do Resgate" no SBT, foi escalado para a macrossérie bíblica da RecordTV, "Jezabel", escrita por Cristianne Fridman.

Com quase um milhão e meio de seguidores no Instagram e fã de Wesley Safadão, o galã teen capitalizou com o período em que esteve na trama de Íris Abravanel e passou a apostar na música. Ele formou a dupla sertaneja Luckas Moura e Dorgival e passou a fazer turnê pelo país.

Com sua escalação para "Jezabel", Luckas estará simultaneamente em duas emissoras no próximo ano, já que "Cúmplices de um Resgate" reestreia em breve na faixa das 21h30 do SBT, substituindo "Chiquititas".

Na macrossérie da Record TV, ele será Noam. Outros nomes do elenco são: Eduardo Lago (Phineas), Ricardo Pavão (Pigmaleão) e André Bicudo (Yakir).

Com previsão de 80 capítulos, "Jezabel" será protagonizada por Lidi Lisboa, que fará a personagem da Bíblia que foi esposa de Acabe, o rei de Israel. Profundamente religiosa, espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía, colocando-se ativamente contrária ao Deus de Israel. Jezabel ficou conhecida como a rainha má.

As gravações da trama bíblica começam em janeiro no Marrocos e nos estúdios localizados na cidade de Paulínia, em São Paulo. A produção será da produtora Formata.

"Jezabel" substituirá a novela "Jesus" em março na faixa das 20h45. A direção é de Alexandre Avancini.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário