sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cléo Pires estará em nova série da Globo


A atriz Cléo Pires terminou de rodar o filme sobre a vida do lutador José Aldo e o longa "B.O - Boletim de Ocorrência", e agora está gravando a nova série da Globo, "SuperMax", de Marçal Aquino e Fernando Bonassi.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala apenas que sua nova personagem é uma guerrilheira: "As gravações estão incríveis, tudo bem diferente do que já fiz na TV e no cinema. Não posso falar muito sobre a personagem. Só adianto que ela é uma guerrilheira".

Sobre os dreadlocks que precisou usar para compor o papel, Cleo diz: "Estou apaixonada por eles, sempre quis. É trabalhoso, mas o Marcos Baroni, o responsável, é muito cuidadoso. A única coisa chata é na hora de lavar, pois tem que secar bem, mas já me acostumei".

A atriz ainda falou sobre seu relacionamento com o ator Rômulo Neto e a vontade de ter filhos e se casar.

"Morremos de saudades um do outro, mas eu acredito na interdependência. E para isso, cada um precisa ter espaço para realizar o que julga importante. Eu quero sempre poder apoiar a pessoa que eu amo e não podar seus desejos porque os meus também são muito importantes para mim. Torcemos muito um pelo outro e pela nossa relação. Eu acho que saudade pode ser muito bom. Eu não sou de fazer planos. Tenho muitos desejos e esses são alguns deles. Eu e o Rômulo vivemos um dia após o outro".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário