sexta-feira, 3 de maio de 2013

Igor Rickli revela que promovia "festinhas"


Apesar de namorar com a ex-Rouge, Aline Wirley, Igor Rickli, 29, nem sempre teve a vida tão regrada e sossegada. O vilão de "Flor do Caribe" conversou com a revista "Nova" e disse que fazia grandes festas em sua casa e saia para se divertir praticamente todos os dias.

"Eu dava festas no meu apartamento e meus vizinhos ficavam malucos!", contou. "Ninguém era de ninguém."

Durante a entrevista, Igor também falou sobre sua carreira. Ele contou que foi escolhido para protagonizar a trama das 19h quando representava Berger, na peça "Hair". Na época, ele ficava só de tanguinha em cena e oferecia o bumbum para a plateia apalpar, antes de aparecer completamente nu em cena.

"No começo foi constrangedor, mas fazia sentido no contexto da peça", afirmou. "O personagem era exibicionista e aos poucos entrei no clima e relaxei."

E foi nesse mesmo período que ele conheceu a atual mulher. "Tenho fascinação pela cor dela, parece chocolate!", disse. "Além disso, acho um tesão mulher de minissaia e salto, mostrando as pernas torneadas. Ela tem tudo de que eu gosto."

Fonte: Yahoo

40 comentários:

  1. Esse viadinho sem vergonha , todo mundo ja deu uns tapa na bunda deste cara agora ele posa de homem casado. Que viadinho, tu tem que levar e uma surra boneca bonita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. To passado!!!!!
    Skype charadaxarada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente todos tem direito de se relacionar com quem quiser.

    ResponderExcluir
  7. A verdade é que algumas pessoas não estão aceitando o relacionamento deles porque ele é um ator lindo da globo e esta casado com uma mulher negra. Poderia ser qualquer uma menos negra. O Brasil é um país completamente racista.

    ResponderExcluir
  8. Quando ele morava em Ponta Grossa no Paraná, muitos comeram ele, ficava perambulando de madrugada pelas ruas caçando pinto. Quanta coisa essa bicha já aprontou por aqui, e fica pagando de bem casada, é um casamento de fachada esse, no Rio ele sai com vários produtores do meio artistico.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! Isso é realmente necessário? Que tem caráter e dignidade moral não sai por aí expondo a vida das pessoas com um requinte de baixaria como essas. Se ele é, de fato, tudo isso, porque se dar ao trabalho de desmerecê-lo dessa forma? Afinal, a mascara dele cairia por conta das próprias ações dele, que seriam vistas por todos e não por uma só pessoa. Estes comentários não revela algo, somente da conduta deste ator, mas revela também sobre a moral e as intenções de que os escreveu. Esta parecendo que quem escreveu esta sofrendo de dor de cotovelo e de sentimento de rejeição causados por parte de quem se fala tanto mal.

    ResponderExcluir
  12. Bissexualidade existe. Não acham estranho a filha da Sônia Bridi e a cantora Aline do Rouge terem juntas um casamento surpresa com Rafael Cardoso e Igor Rickli? Ambos não se desgrudam e há fotos dos quatros na mesma clínica de inseminação. Por que a jovem esposa do Rafael precisaria disso e coincidentemente a sua amiga?
    Não é errado ser gay e não se escolhe a sexualidade mas ele esconde por medo de perder trabalho e dinheiro com publicidade. Igor além de gay é promíscuo e revela na entrevista. Posso afirmar porque por certo tempo o odiei quando descobri que teve relações com meu ex namorado no Rio. Sou catarinense e hoje vivo em SP. Igor na época saía com Hugo Bonemer coadjuvante do musical Hair e primo de William Bonner, ambos são paranaenses. Depois Igor teve caso com Alejandro Claveaux que depois namorou Erom Cordeiro. É difícil para os atores se assumirem ainda, especialmente jovens como Pierre Baitelli, Marco Pigossi, Marcos Pitombo, Rodrigo Simas. O filho da Gabi, Theodoro Cochrane foi tirado do armário com fotos. Os mais velhos, Gustavo Wabner, Leonardo Vieira, Diogo Vilela, Miguel Falabela não se assumem gays. Jesuíta Barbosa é assumido e namora Fábio Audi. Reynaldo Gianecchini desistiu de papel gay e passou para Pierre Baitelli. Giannecchini veio de Birigui com amigo de juventude André Almada dono da The Week.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Olhem na Quem ou Ego, Igor Rickli foi quem comprou as alianças de Rafael Cardoso e Mariana Bridi pais de Aurora. Vocês mulheres heteros gostariam que um camarada de seu marido decidissem seu casamento? O bebê Antônio de Igor com Aline Wirley nasceu junto com Aurora de Mariana e Rafael e há a foto dos quatro na clínica de fertilização com o nome atrás deles.

      Excluir
    2. Sério que o Marcos Pitombo é gay? Sempre custei acreditar, mas já tinha ouvido os boatos deles com o Babaioff e o Jayme Ribeiro. Também acho super estranho, um cara tão bonito e apresentável a quase 10 anos sem assumir um relacionamento com ninguém.

      Excluir
  13. Outro jovem é Leonardo Miggiorin. Tanto Igor Rickli e Hugo Bonemer tiveram affairs ou flings com Charles Möeller, diretor q ressuscitou musicais com Falabella e q na juventude teve parceria com Marco Nanini. É difícil para os atores se assumirem mas é comum no meio e não escondem tanto nas baladas ou vida noturna, daí que se geram os boatos. Não há fofocas sobre Márcio Garcia ou Rodrigo Hilbert pq ambos são hetero. Cauã Reymond só sofre fofocas sobre passar HPV para atrizes pq é um heterossexual cafajeste que traiu a esposa Grazi Massafera. Agora quem não se lembra de Victor Fasano, Lauro Corona, Marcelo Augusto apadrinhado por Gugu?
    Dizem que Guilherme de Pádua o hoje evangélico assassino de Daniella Perez só conseguiu papel no espetáculo Blue Jeans por ter caso com Wolf Maia apesar de ser realmente hetero. Quem conta sobre a proposta de Wolf é Alexandre Frota em entrevista ao Clodovil. Há no Youtube.
    Alain Delon foi michê na Riviera Francesa antes de fazer cinema e trabalhar com o gay Luchino Visconti. Testemunhas dizem que Wolf ao discutir com rapazes de sua escola revelava seus segredos. Malvino Salvador é hetero mas foi garoto de programa antes da fama no Rio e quando trabalhava em lojas de roupa como a Forum no Amazonas. E Ítallo Coutinho e Klaus Hee do Dominó? E quem se lembra da Cláudia Jimenez declarando que perdeu a virgindade com homens aos 49 anos com Rodrigo Pavanello q posou nu e mudou o nome para Phavanello. Depois ela namorou rapaz Bonadio.

    ResponderExcluir
  14. A Isabeli Fontana e seu irmão dão declarações insinuando que Henri Castelli faria orgias bissexuais e que é muito promíscuo em seus relacionamentos. Isabeli diz q tentaram alertá-la.
    Há rumores sobre Carmo Dalla Vecchia e de q Daniel Del Sarto seria tbm bissexual.

    ResponderExcluir
  15. Sérgio Mamberti, o Doutor Victor do Castelo Rá tim bum.
    O galã Marcos Damigo, Thiago Mendonça, Armando Babaioff, André Arteche. No caso de Guilherme Winter pode ser apenas wishful thinking, as pessoas sonham ou viajam como fizeram com Sérgio Abreu q é hetero mas José de Abreu se assumiu bissexual. Rodrigo Andrade e André Bankoff moraram com Rafael Cardoso mas no caso deles pode ser whisful thinking. Apesar de que Bankoff disse para Marília Gabriela que após perder a virgindade precisou passar alguns anos sem sexo refletindo e meditando.

    ResponderExcluir
  16. Ginastas Arthur Zanetti e Diego Hypólito tiveram fotos vazadas e Diego é conhecido do posto 9 no Rio.

    ResponderExcluir
  17. Muitos antigos dizem que o Mazzaropi fazia teste do sofá com jovens atores que queriam participar de seus filmes e q hoje alguns são veteranos heteros renomados.

    ResponderExcluir
  18. O ator Ricardo Tozzi que deixou a Câmara de Comércio para ser ator estudando em segredo foi visto na boite Lyons e sempre saem notinhas associando Tozzi ao ator Armando Babaioff, Júlio Rocha e até Daniel Rocha. Notas q inclusive tbm associam Rodrigo Simas com o nome de Marco Pigossi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Simas e o Pigossi,durante gravações de uma novela,se pegavam nos bastidores,deixando os colegas constrangidos ....

      Excluir
  19. Tuca Andrada e Falabella já foram inseparáveis como agora é com Rubens de Araújo. E o apresentador Pedro Andrade do Manhattan Connection já namorou Lance Bass do N'Sync, o integrante que queria fazer uma viagem espacial. O próprio Wikipédia cita no verbete de Lance. Pedro já foi no Jô e apresenta outros programas na TV americana.

    ResponderExcluir
  20. Felipe de Carolis que trabalhou com Baitelli e Möeller é gay. Já Lucas Lucco pela obsessão com o corpo é alvo de piadas, mas Mion é fashion victim e obcecado com malhação, pintava a unha de preto e é hetero. Um dos poucos Marcos ou Marco que não é gay. Luan Santana sempre foi alvo de chacota e sátiras já Nivaldo conhecido como Gusttavo Lima é alvo de fofocas sobre bissexualidade. Enquanto Michel Teló é hetero desengonçado e tímido casado com Thaís Fersoza que foi abandonado por Joaquim Lopes que a trocou por Paola Oliveira logo após o casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe de Carolis saiu uma nota dizendo que ele estava com a filha da Luiza Brunet,acho ele sexy.

      Excluir
    2. Felipe de Carolis saiu uma nota dizendo que ele estava com a filha da Luiza Brunet,acho ele sexy.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos aí eu sabia que eram gays,ou por boatos ou simplesmente olhei e saquei que era...Mas o pessoal aqui tirou muita gente do armário.Rídiculo forjar uma situação de ser hetero só para nao assumir,o Simas por exemplo,nao esconde,a Globo tenta Heterossexualizar todo o casting gay,mas só os inocentes para nao sacar que uma parte do meio artístico é gay.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gente, o que vocês sabem de guilherme winter?

    ResponderExcluir
  24. Ótimo, agora falem sobre as mulheres! Quais atrizes são ou não são?

    ResponderExcluir
  25. Todos que foram citados, a muito tempo voltam a ser motivo de discussões quando esse tipo de assunto volta a tona, e desde a época das comunidades do orkut..hauhauhau. Seja gay ou bi, acho que cada um sabe de si. Mas infelizmente o preconceito ainda se sobressai muito mais no próprio meio LGBT, a tal ponto que ainda gera motivo de indignação, só por que um ator que todos sabem que de fato e gay ou bi paga de hetero na mídia, como se isso fosse é uma prerrogativa do meio artístico brasileiro. Qualquer ator gay que deseje fazer sucesso vai se lacra dentro do closet e arrastar todo e qualquer diretor e produtor pra lá a fim de conseguir obter vantagens profissionais. Isso é Fato! Mas qual a novidade nisso? O mundo gay está farto de saber, o mundo hetero é igual mãe, sabe, mas prefere ignorar e viver feito Alice. E assim caminha a humanidade até que a novela do horário nobre tenha um casal gay de protagonista... huahuahu


    ps: Me falem mais sobre o Conde Rafael Cardoso que eu estou gostando. affais dele? com quem dormiu até virar conde da globo? O tempo em que ele e Mariana ficaram separados, motivo???

    ResponderExcluir
  26. Pelo q sei, Rafael curte mulher. Ele tem a cabeça aberta. Se esse boato dele com Igor for verdade, deve ser o ativo.

    ResponderExcluir
  27. Minha nossa, quanto preconceito e inveja. Igor levava uma vida desregrada até conhecer e se apaixonar por Aline e resolver se aquietar e constituir família.
    Quando conheceu Rafael, ele já era casado com Mariana, e as famílias se tornaram amigas, consideram-se irmãos, mas a inveja e a maldade dos outros não consegue aceitar que exitem amizades verdadeiras. E, pior, falam como se vivessem dentro da casa deles, dormissem na cama com eles.
    Fora Rafael e Mariana eles tem vários outros amigos que consideram família, estão sempre juntos, comemorando os momentos bons e dividindo os momentos difíceis. Mas para vcs, provavelmente, todos são amantes, tudo é um bacanal.
    Eu o conheço desde 2010, sei como ele mudou sua vida pela família, e as pessoas amadurecem, crescem, portanto, deixem o veneno de lado, pois, pode sufocar vcs mesmos.

    ResponderExcluir
  28. Artista é assim mesmo: sem definição! Aproveite para curtir ao inves de cuidar da vida dos outros

    ResponderExcluir
  29. Guilherme winter é super hétero!!!A Aline curtia meninas antigamente...

    ResponderExcluir
  30. Gente e o Jonatas Faro? Alguém sabe qual é a dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve beijar alguns rapazes #quemnunca

      Excluir
    2. Deve beijar alguns rapazes #quemnunca

      Excluir
  31. Marcos pitombo é gay, deve pegar vários ....

    ResponderExcluir
  32. O Caio Castro também entrou nesta lista de famosos , Alexandre Borges, Maurício Branco, Sérgio Marone ??? Quem sabe ??

    ResponderExcluir