terça-feira, 8 de junho de 2010

Band estende contrato com a Indy até 2019


Mesmo com os problemas apresentados no circuito de rua montado na região do Anhembi para a corrida da Fórmula Indy neste ano, a Band conseguiu estender com os organizadores da categoria o contrato para a realização de provas da Indy no Brasil.

O acordo, que anteriormente previa o GP do Brasil até o ano de 2014, foi ampliado por mais cinco anos. Com isso, a “São Paulo Indy 300” está garantida até 2019.

A realização da prova no Brasil rendeu excelentes índices de audiência para a Band na Grande São Paulo. Realizada no dia 14 de março, a corrida, vencida pelo australiano Will Power, deixou a emissora do Morumbi por alguns minutos na liderança, além de ter incomodado a Record e o SBT na faixa horária.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Não entendi o texto que veio de "Na Telinha" que diz: "Mesmo com problemas apresentados". Se até Circuitos mesmo tiveram que passar por aquela situação de ter que usar a máquina para "furar" para dar mais aderência, imagina um circuito de rua! A ampliação do contrato em tão pouco tempo mostra que não teve tantos problemas assim! Elogiamos demais o que é de fora e desprezamos demais o que é do Brasil! Problema foi o que a F1 enfrentou em Indianápolis e nem voltou mais para lá ainda! Não vi tantos problemas assim, principalmente por ter sido circuito de rua e a primeira vez! Você acompanhou o resgate da Simona de Silvestro na última corrida (05/06/2010)? Aquilo sim foi um baita problema! O que aconteceu no Brasil foi nada comparado com aquilo, ainda mais levando em conta que os próprios pilotos, como Tony Canaã e Hélio Castro Neves disseram que até mesmo circuitos, feitos apenas para corridas mesmo, tiveram que passar por aquela adequação com a tal máquina. Chuva, cai em todos os lugares! Trepidação... Você já viu os carros de F1 desviando de uma "montanha" em Mônaco? Se fosse na reta da Marginal ou no "s" do Senna... No mais, a corrida da Indy no Brasil foi um sucesso e espero que se repita por muitos anos! Abraços!

    ResponderExcluir