O “Ídolos” dessa quinta-feira (24) começou com as últimas avaliações do cantor Reginaldo Rossi e as apresentações de candidatos de Fortaleza. O sertanejo Cleyton Silva foi o primeiro aprovado da noite.
Com um programa mais morno, sem grandes discussões entre os jurados Marco Camargo e Calainho, ainda assim surgiram algumas pérolas como o “poliglota do amor” Tiago Rodrigues, que não agradou cantando “La Soletudine ” de Renato Russo.
Por outro lado, a estudante Thayse de 19 anos, que foi ao programa escondida do pai, se deu bem e ganhou o tão esperado “sim” para São Paulo, além de ter sido levada no colo por Calainho até a porta de saída. Ritmos regionais como o forró foram valorizados e o sambista Romero também foi um dos reincidentes aprovados da noite.
Quem não se deu bem foi Patrick, que mesmo estudando arte por quatro anos, não agradou o trio e virou motivo de risada. Veja o vídeo abaixo:
Na próxima quinta, as últimas audições acontecem em São Paulo e pelo visto, os jurados e o convidado Peninha terão muito trabalho. Em uma das chamadas, o apresentador Rodrigo Faro é mostrado em uma sala dizendo que precisa de um candidato aprovado.
Fonte: UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário