"Eu aplaudo. Mas só voto se, ao fechar os olhos, conseguir ver aquela pessoa cantando em um estádio lotado de gente". Assim, Marco Camargo, o jurado mal-humorado de "Ídolos 2010", atração da Record, definiu o que deve ter o vencedor do reality, que estreia na emissora na próxima semana, dia 10 de junho.
Em sua terceira edição na Record, o programa ampliou o intervalo de faixa etária dos participantes. Agora a idade mínima dos inscritos passou de 18 anos para 16, e a máxima, de 26 para 28 anos. Segundo a diretora executiva do programa, Fernanda Telles, essa mudança certamente vai gerar muitas surpresas para o público. "Dos 40 mil inscritos, cerca de 30 % são menores de idade. E 40% dos aprovados nas audições são também dessa faixa etária. Ou seja, podemos esperar aí uma edição bem diferente das outras, com o colorido dos jovens".
Luiz Calainho, um dos jurados, garante que justamente pelo fato de os competidores mais jovens estarem no reality, haverá mais interatividade, brincadeiras e proximidade com as vidas dessas "crianças". "Há muito mais qualidade nesta edição. E também, o programa vai chegar perto deles, mostrar mais suas vidas", diz.
Já Paula Lima, a jurada mais doce, mas não menos exigente, acredita em uma evolução da atração. "Acho que a cada ano, as pessoas [inscritos] vão assistindo, vendo como funciona tudo e já vêm mais preparadas, especialmente esse pessoal mais novinho que chegou em 2010. É incrível, mas eles têm garra, vontade de aprender e são humildes", conta a cantora.
O apresentador Rodrigo Faro garante que esse ano ele terá ainda mais momentos de improvisação. "Tenho mais liberdade agora, me disseram para 'despirocar' até. É um reality e eu sou um apresentador reality. Não sou montado. Nada ali é ensaiado.”
Fonte: UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário