quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vilões roubam cena em "Na Forma da Lei"


Justiça seja feita: os heróis vieram fantasiados de bandidos. Quem mostrou firmeza e desfilou seguro de si por um Rio de Janeiro "dark" e chuvoso, exalando violência pelos polos da zona Sul, foi o senador João Carlos Viegas (Luís Melo). Machista e grosseirão, o personagem, nervoso até os dentes, deu um baile no grupo de cinco amigos que formam o núcleo justiceiro de "Na Forma da Lei".

O carecão Moreira (Aílton Graça), delegado corrupto, cupincha do senador, mostrou que tem poder. Até mesmo Márcio Garcia, o vilão Maurício Viegas, parece ter se transformado. Os cabelos grisalhos começam a despontar e ajudam a compor o pitboy desprezível que logo se revelará um psicótico.

Mas os justiceiros estão na sua cola. A promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) e a delegada federal Gabriela (Luana Piovani) lideram o "esquadrão do bem".

A julgar pela eletrizante estreia de anteontem, referência explícita aos seriados policiais norte-americanos, os cinco mocinhos vão precisar de muita munição para combater os vilões. Ao menos no terreno dramático.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário