segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Band adquire nova temporada de "Os Simpsons"


Atual coringa da programação da emissora, sendo exibido diariamente a partir das 21h45, o seriado "Os Simpsons" teve sua nova temporada adquirida pela Band.

Ainda no ar pela Fox na TV por assinatura, a emissora do Morumbi se antecipou e comprou junto ao grupo midiático de Rupert Murdoch a vigésima quinta temporada do show.

"Os Simpsons" é uma espécie de alavanca para o horário nobre da emissora. Não raramente, atinge picos de 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, entregando bem para os programas da linha de show, como "Polícia 24h" e "CQC".

A Band adquiriu o desenho no ano passado. Ele estava na Globo, onde foi mostrado por muito tempo na "TV Globinho". "Os Simpsons" também teve passagem marcante pelo SBT, onde também era exibido em horário nobre, na faixa entre 18h e 19h.

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, já foram exibidos 552 episódios da animação que satiriza o estilo de vida americano.

A vigésima quinta temporada encerrou-se em 18 de maio de 2014, e a vigésima sexta está prevista para setembro deste ano, sendo o desenho com mais longevidade atualmente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário