segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tatá Werneck detona o mundo das celebridades


Tatá Werneck falou à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" deste mês, sobre o bom momento de sua carreira. Ela vai protagonizar a novela "Lady Marizete" e atualmente faz sucesso com o programa "Tudo pela Audiência", do canal pago "Multishow".

A atriz e apresentadora deixou claro na entrevista que não gosta de ostentar o título de celebridade: "A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos".

"Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: 'Hum, a Tatá se vendeu'. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: 'Hum, a Tatá está descuidada'. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou", completou Tatá.

Ainda na entrevista, ela falou sobre a personagem Valdirene, de "Amor à Vida": "Eu achava que o meu humor não era muito popular. Na MTV, a gente fazia uma parada bem crítica e ácida, que não era todo mundo que gostava. Quando fui para a novela, no início houve um estranhamento, mas depois a galera comprou, o que me deixou absolutamente feliz".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário