quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cauã Reymond se estranha com Amora Mautner


Cauã Reymond é mais um que entra para a lista de atores de ’A Regra do Jogo’ que supostamente se estranharam com Amora Mautner. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a diretora da novela implicou com algumas cenas do intérprete de Juliano e pediu que ele refizesse tudo.

Cauã Reymond não gostou nada da ideia de regravar as cenas, bateu o pé e foi arredio. Ainda segundo a jornalista, o clima nos bastidores da novela está ficando cada vez mais complicado por conta da forma como Amora Mautner vem tratando os atores. A diretora estaria nervosa porque ’A Regra do Jogo’ não tem dado a audiência que se esperava.

Antes de Cauã Reymond, notícias de que Amora Mautner se estranhou com Giovanna Antonelli e Cassia Kis circularam pela mídia. Segundo o jornal ‘O Dia’, a diretora teria dado graças a Deus após a morte da personagem Djanira. “Graças a Deus, a Cassia Kiss foi embora, ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”, teria dito ela. Se for verdade, a praga não funcionou, já que Cassia Kis foi confirmada no elenco de ’Velho Chico’.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário