sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Globo anuncia alguns filmes do pacote 2017


Única emissora a ainda investir de forma regular e forte na compra de filmes para a TV aberta, a Globo divulgou alguns títulos que exibirá em suas sessões a partir de 2017.

No comunicado, a Globo confirmou longas de várias produções de diversas distribuidoras, como Warner, Disney, Sony e Fox. Entre os longas metragens, está a superprodução "Mad Max: Estrada da Fúria", a animação "Frozen: Uma Aventura Congelante", além de filmes de super-heróis como "Guardiões da Galáxia".

Outros títulos confirmados são "Godzilla", "Círculo de Fogo", "Malévola", "Sniper Americano", "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", "Planeta dos Macacos: O Confronto"e "Busca Implacável 3".


 Filmes nacionais também foram confirmados, mas em menor escala - na verdade, apenas dois -: a comédia "SOS: Mulheres ao Mar 2" e o elogiado e premiado "Aquarius", protagonizado por Sônia Braga.


O restante dos títulos deverá ser anunciado na tradicional chamada de cinema na Globo, que acontece normalmente no fim do mês de março ou no início de abril, quando a programação regular da emissora reestreia. 

Atualmente, a Globo mantém contrato de prioridade com a Fox, a Disney, a Warner e a Sony. A única distribuidora que tem contrato de exclusividade com alguma TV é a Universal, que mantém vínculo da Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário