terça-feira, 6 de junho de 2017

Montenegro e Lima Duarte farão par em novela


O ator Lima Duarte revelou que viverá o par romântico de Fernanda Montenegro na próxima novela das nove da Globo, "O Outro Lado do Paraíso".

Em entrevista ao "Programa Amaury Jr." (RedeTV!) que vai ao ar nesta quarta-feira (10), Lima confirmou que participará do folhetim de Walcyr Carrasco, que será gravado na região de Jalapão, no Tocantins.

Não será a primeira vez que os dois atores atuam juntos nas telinhas. Eles tiveram um relacionamento amoroso também em "Belíssima", novela de 2005.

A escalação dos dois foi anunciada pelo próprio Carrasco, no Instagram. “Que honra! Fernanda Montenegro e Lima Duarte realmente aceitaram fazer minha próxima novela @ooutroladodoparaisotv . Fico emocionado ao escrever cada fala para os personagens desses grandes atores! #ooutroladodoparaiso”, escreveu.

Outros nomes confirmados para a novela são o de Thiago Fragoso, que fez o namorado de Félix (Matheus Solano) em Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco e agora será um dos protagonistas, Eriberto Leão e Ana Lúcia Torre, que serão filho e mãe, Eliane Giardini, que viverá uma mulher machista e racista, totalmente dedicada ao lar, e Juliano Cazarré, que fará um garimpeiro.

"O Outro Lado do Paraíso" tem estreia prevista para outubro.

Fontes: F5/Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário