segunda-feira, 21 de junho de 2010

Raul Gil quer a liderança no SBT



Após 25 anos longe, Raul Gil volta ao SBT com uma meta ambiciosa: quer o primeiro lugar na audiência. O programa que leva seu nome estreia no próximo sábado, das das 14h15 às 19h, com novos e antigos quadros. Para chegar ao topo do Ibope, Raul vai ter que superar concorrentes como o Caldeirão do Huck, na Globo, e o Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, na Record.

– Vamos enfrentar o Faro, que está muito bem, o Luciano Huck, que é um tremendo de um apresentador, que está na Globo. E Globo é Globo, pode sair do ar que dá 6 pontos – brinca o apresentador. – É a fé em Deus que me leva em todos os lugares, e vai me levar até o primeiro lugar na audiência.

Raul Gil conta que o responsável por sua volta ao SBT foi o cabeleireiro Jassa, que cuida dos cabelos de Silvio Santos há anos. Jassa intermediou a conversa até os dois se encontrarem para negociar. Raul fechou contrato de um ano, em esquema de sociedade, dividindo gastos, lucros e prejuízos.

– Era um sonho meu voltar ao SBT. A linha de shows está no DNA da emissora. Vou ter espaço no SBT, onde há lugar para programas de auditório.

O apresentador garante que sua saída da Band, após cinco anos, foi amigável.

– Foi um acordo de cavalheiros entre mim e o Johnny Saad. A Band está querendo se entrosar mais com esportes e, por isso, o meu programa chegava a perder tempo de duração.

Raul leva para o SBT seus quadros de sucesso como Pra quem você tira o chapéu?, Homenagem ao artista, Eu a as crianças e Jovens talentos. A novidade é o cenário futurista, na linha dos palcos italianos, com cores que variam de acordo com o clima do musical e do período do dia. Também haverá uma banda ao vivo.

Na próxima segunda-feira, Raul grava o programa de estreia. Entre os convidados está o grupo Titãs. A menina Maísa, revelada pelo animador, pode ser uma surpresa.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário