terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Carrossel" enfrenta problemas com merchandising


O Procon de São Paulo quer a retirada do ar de uma promoção da Cacau Show com o canal SBT. Veiculada na página da empresa de chocolates e nos intervalos da novela "Carrossel", a propaganda do produto Chocoarte ofere uma visita à fábrica da companhia.

Tudo porque, na verdade, o produto não é mais encontrado nas lojas. O Chocoarte contém bilhetes que permitirão a tal visita, que será acompanhada de atores da trama. Além disso, o Procon quer saber melhor da emissora como realmente acontece a promoção.

Segundo o site "UOL", a visita será gravada e exibida em um dos capítulos de "Carrossel". Ao todo, serão sorteadas seis crianças, de 7 a 10 anos, de todo o Brasil.

A Cacau Show informou que não há previsão de reposição. Segundo a empresa, os 200 mil itens fabricados já foram distribuídos ao comércio. Um dos grandes problemas é que a promoção termina no dia 31, mas as regras do sorteio não informam que ela só durava enquanto o estoque existisse. Logo, a procura continua intensa.

Caso a companhia de chocolates não cumpra a determinação do Procon, ela poderá ser multada de R$ 400 a até R$ 6 milhões.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário