Neste domingo (19), o SBT completa 31 anos de
existência.
Para comemorar, a emissora criou uma nova
campanha publicitária, com a parceria da agência Publicis, e também um novo
visual para as suas chamadas, como já acontece todos os anos.
A campanha "SBT #Compartilhe" será
lançada durante o programa "Domingo Legal", que começa às 11h. Celso
Portiolli irá exibir uma vinheta comemorativa de 1 minuto e, a partir daí, toda
a comunicação visual da emissora - chamadas, vinhetas e assinaturas nos breaks
- passam a seguir o novo conceito.
A nova campanha "#Compartilhe" vai
mostrar que a vida foi feita para ser compartilhada. "Foi compartilhando a
alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa
alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos
apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na
seriedade dos jornalistas", diz um comunicado da emissora.
Desenvolvendo o mote da campanha, o SBT ainda
diz: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais
divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas,
notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer
ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas
opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os
telespectadores".
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário