sábado, 1 de outubro de 2016

Grazi Massafera é indicada ao Emmy


Com seu nome indicado, na manhã da segunda-feira, 26/9, ao Prêmio Emmy Internacional, na categoria Melhor Atriz, pela personagem Larissa, de Verdades Secretas, Grazi Massafera veio para os Estúdios Globo com um sorriso de orelha a orelha. "Eu estou com a família toda em casa por acaso. Meu irmão veio visitar e meu namorado estava também, e ele que me deu a notícia", contou a atriz, durante uma entrevista, ao vivo, para o Vídeo Show.

Grazi fez uma pausa das gravações de A Lei do Amor, em que viverá Luciane, para conversar com a apresentadora Marcela Monteiro. Segundo a artista, ela estava se sentindo ainda mais famosa e assumiu ser "gostoso" vir trabalhar em um dia como o de hoje. "Eu estou besta hoje. Vim trabalhar besta, retardada!", brincou.

Massafera ressaltou ainda a entrega criativa de toda a equipe de Verdades Secretas, desde os câmeras até a direção da trama. "Essa indicação, para mim, já é prêmio, porque se eu já fui indicada, eu já fui premiada só pela indicação. São tantas pessoas incríveis indicadas também! Então, eu quero agradecer ao público, agradecer a essa equipe incrível que juntou tanto talento", elogiou a atriz.

Ao ser perguntada se uma personagem tão densa como a Larissa a assustou na época, Grazi foi enfática: "Todos os dias eu ia gravar (com medo). Mas, é isso, trabalhar com confiança e com carinho não tem como não ter um retorno bacana. Eu só não esperava que fosse assim tão grande, que fosse tão maravilhoso e tão inesquecível para mim".


Merecido destaque - Uma das atrizes mais elogiadas no ano passado pelo papel de uma modelo que se perde no mundo das drogas na novela das 11 da Globo Verdades Secretas, Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional 2016, nesta segunda-feira. Grazi concorre ao prêmio de melhor atriz pelo papel da ‘craqueira’ prostituída Larissa na trama de Walcyr Carrasco, que também foi indicada ao troféu de melhor novela, junto com outra produção da Globo, A Regra do Jogo.

A emissora ainda concorre nas categorias de melhor ator, com Alexandre Nero por seu papel no folhetim de João Emanuel Carneiro, melhor comédia, com o Zorra, e melhor minissérie, com Os Experientes. Nas categorias de novela, a emissora disputa o prêmio com produções do Canadá e das Filipinas. O canal já foi premiado em anos anteriores e acumula 14 estatuetas.

A festa do Emmy Internacional é dividida em vários dias. Na semana passada, foram entregues os prêmios de cobertura jornalística. O Jornal Nacional e o Fantástico concorriam com suas reportagens sobre o zika vírus e microcefalia, mas perderam para a cobertura sobre crise migratória do canal britânico Sky News. E também o troféu de atualidades – categoria que tinha como representante brasileiro um documentário da GloboNews sobre a Síria, que também ficou sem prêmio.

MTV - O Brasil ainda concorre com o reality show Adotada, da MTV Brasil, na categoria de programa de entretenimento não roteirizado. No programa, Maria Eugênia Suconic, uma ex-namorada do roqueiro Supla conhecida como Mareu, é “adotada” a cada semana por famílias diferentes.

O Emmy Internacional é organizado pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. A premiação acontece em 21 de novembro, em Nova York, Estados Unidos.

Fonte: Gshow/Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário