domingo, 7 de maio de 2017

Marquezine volta à TV como princesa malvada


Estrela da nova geração de atores da Globo, Bruna Marquezine só volta ao ar em 18 de janeiro de 2018, após um ano inteiro "descansando" a imagem e estudando. É quando estreia Deus Salve o Rei, novela das sete sobre dois reinos medievais rivais. Será o primeiro trabalho de Bruna após ela recusar papel central na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco.

Na trama de Daniel Adjafre, a namorada de Neymar Júnior será uma princesa malvada, filha de um rei bom, a ser interpretado por Marco Nanini. Ela rivalizará com a plebeia e mocinha da história, papel de Agatha Moreira.

Bruna Marquezine, que no ano passado fez a série Nada Será Como Antes, tirou a maior parte de 2017 para estudar interpretação. Ela pediu, e a Globo concedeu um período sabático. Por causa disso, recusou uma das protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, que estreia em outubro e mobiliza o elenco a partir do mês que vem.

"Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", justificou a atriz ao Notícias da TV, em fevereiro.

Alem de Bruna Marquezini, Marco Nanini e Agatha Moreira, já estão escalados para Deus Salve o Rei os atores Renato Góes, Caio Blat, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck.

Uma das grandes damas da TV brasileira, Rosamaria volta às novelas após mais de três anos afastada, desde Amor à Vida (2013). Ela interpretará uma rainha má.

Renato Góes será príncipe do reino rival ao da personagem de Bruna Marquezine. Haverá um segundo príncipe nesse castelo, mas o ator ainda não foi definido. Tatá Werneck será uma princesa que virá de outra corte para se casar com um desses nobres.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário